Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

um trampolim

Prós: paga em dia bons benefícios salário não condiz com o trabalho, porém não é ruim não tem como subir de cargo algumas vezes é possível um diálogo, mas para isso seus superiores tem que simpatizar com você

Contras: existe muita fofoca pessoas são demitidas de acordo caso não se dêem bem com seus superiores qualquer erro não é tolerado toda hora surge mais regras

Empresa boa para adquirir conhecimentos

SelecionadoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente ótimo de aprendizado. Muitas chances de crescimento dependendo do seu próprio esforço, poderiamos ir pra outros areas dos recursos humanos.

Contras: O salário poderia ser maior, mas para a época estava numa boa média até maior do que algumas multinacionais por ser uma empresa pequena, portanto muito boa.

Ruim.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Escala de trabalho 12 x 36; Local de trabalho próximo de casa; Trabalhos em órgãos públicos; Pagamentos sem atrasos; Pagamento dos feriados corretamente

Contras: Salários e benefícios abaixo da média do mercado; líderes sem capacidade; inflexibilidade com relação à troca de plantões; más condições de trabalho.

Boa empresa, paga pontualmente.

Digitador

Prós: Eles cumprem as leis trabalhistas referente à vaga de digitador, pagam o piso e a carga horária é 6hs (o que muitas empresas não estão fazendo atualmente) O pagamento é em dia tbm.

Contras: Não tem pontos negativos, tenho um bom relacionamento com a empresa e com os outros funcionários. O único ponto negativo talvez seria não ter uma vaga efetiva pra mim, pois sou temporária.

rasoavel

Motorista

Prós: funcionarios bem atenciosos destaque para rh que procura orientar forma e serviço adequada,mas cai na necessidade da empresa de cubrir setor

Contras: melhorar plano de carreiras e promoções dentre outros verificar atuaçoes em outros orgãos para melhor compreensão dos serviços prestados com eficencia e qualidade

Conselhos para presidência: melhorar administração do setor

Empresa boa

Atendente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar com o Órgão Público, oportunidade de conhecer pessoas do mundo todo, aprender algumas outras línguas. Trabalhar no aeroporto, uma das melhores coisas.

Contras: Pouco incentivo ao funcionário, com salários baixos, benefícios baixos, suporte referente a diretoria ou as pessoas que cuidam dos contratos de determinados lugares é praticamente zero.

Uma boa empresa, mas poderia se tornar otima

Bombeiro de Aeródromo

Marília, SP

Prós: Empresa paga no dia certo oque da uma certa segurança e já e uma empresa bem estabelecida com varios posto de serviço e com varios anos no mercado

Contras: A gestao das bases de serviço hj no meu ponto de vista teria q melhorar muito o setor de rh tambem pois tem muitas falhas numca se sabe quanto vai vir de pagamento ao certo sempre tem descontos nao se sabe explicar falha de comunicação com os colaboradores e a ma gestao em geral

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto oque acontece com os funcionarios

Pense bem antes de entrar!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma boa carga Horária, de 6:00 hrs em escala de trabalho 5x1 que permitia ao empregado a realização de outras atividades durante o dia.

Contras: A empresa tem uma péssima gestão, não possui controle dos funcionários e é mal organizada nas suas atividades e no atendimento aos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus funcionários e observem minuciosamente sua forma de trabalho, suas atitudes e honestidade.

Ótima empresa.

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da oportunidade para jovens através da terceirização em órgãos públicos além de cumprir com seus deveres e obrigações em datas corretas.

Contras: Devido ser uma empresa de terceirização, a mesmo não dispõem de oportunidade de carreia, e quando a dispõem, são cargos baixos e no máximo 2 acima do seu.

Gestão fracassada.

Agente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O salário (dividido em duas partes) e os benefícios como Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição (Ticket) sempre foram depositados em dia para mim e há uma plataforma de fácil acesso para consultar o holerite.

Contras: O processo de contratação não é exigente para a importância do cargo aplicado. A imigração aeroportuária é a porta de entrada para todos os tipos de pessoas do mundo todo e requer uma atenção maior mas a contratação é feita na pressa, de qualquer jeito e acaba deixando passar candidatos sem o minimo de preparo para a função, além de não realizar nenhum tipo de treinamento, o que deixa a pessoa muito mais suscetível a erros de procedimento. A gestão é muito fraca e ineficiente, transforma pessoas totalmente despreparadas em supervisões, esses mesmos que não tem o menor perfil nem capacidade profissional para exercer tal cargo, o que gera muitos problemas principalmente na questão de relacionamento com os funcionários, onde claramente há "puxa-saquismo" em excesso, alem de "panelas", fofocas e irresponsabilidades assistidas e conscientizadas, obra de uma gestão fraca e supervisão sem preparo.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ouvir seus funcionários com uma certa frequência, analisar condições de trabalho, ouvir sugestões, criticas e elogios aos serviços prestados pela empresa com os funcionários, rever regras totalmente sem sentido e jogadas ao vento sem nenhuma explicação logica e trocar ou re-adequar o quadro de funcionários desde o "topo", pois os problemas já viraram uma bola de neve gigantesca onde a maioria dos funcionários tecem criticas e tem o desejo enorme de trocar de empresa, mas não o fazem publicamente por medo de retaliações e muitas vezes por não ter outra opção de trabalho. Fica MUITO feio para uma empresa receber criticas de coisas obvias e fáceis de serem resolvidas, eu no lugar de quem administra a empresa não admitiria isso e tomaria providencias urgentes para melhorar o relacionamento e a cultura da minha empresa, principalmente se ela levasse o meu nome. Do jeito que ela é, infelizmente não recomendo a ninguém.

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.