Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Uma boa empresa, mas poderia se tornar otima

Bombeiro de Aeródromo

Marília, SP

Prós: Empresa paga no dia certo oque da uma certa segurança e já e uma empresa bem estabelecida com varios posto de serviço e com varios anos no mercado

Contras: A gestao das bases de serviço hj no meu ponto de vista teria q melhorar muito o setor de rh tambem pois tem muitas falhas numca se sabe quanto vai vir de pagamento ao certo sempre tem descontos nao se sabe explicar falha de comunicação com os colaboradores e a ma gestao em geral

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto oque acontece com os funcionarios

Pense bem antes de entrar!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma boa carga Horária, de 6:00 hrs em escala de trabalho 5x1 que permitia ao empregado a realização de outras atividades durante o dia.

Contras: A empresa tem uma péssima gestão, não possui controle dos funcionários e é mal organizada nas suas atividades e no atendimento aos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus funcionários e observem minuciosamente sua forma de trabalho, suas atitudes e honestidade.

Ótima empresa.

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da oportunidade para jovens através da terceirização em órgãos públicos além de cumprir com seus deveres e obrigações em datas corretas.

Contras: Devido ser uma empresa de terceirização, a mesmo não dispõem de oportunidade de carreia, e quando a dispõem, são cargos baixos e no máximo 2 acima do seu.

Gestão fracassada.

Agente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O salário (dividido em duas partes) e os benefícios como Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição (Ticket) sempre foram depositados em dia para mim e há uma plataforma de fácil acesso para consultar o holerite.

Contras: O processo de contratação não é exigente para a importância do cargo aplicado. A imigração aeroportuária é a porta de entrada para todos os tipos de pessoas do mundo todo e requer uma atenção maior mas a contratação é feita na pressa, de qualquer jeito e acaba deixando passar candidatos sem o minimo de preparo para a função, além de não realizar nenhum tipo de treinamento, o que deixa a pessoa muito mais suscetível a erros de procedimento. A gestão é muito fraca e ineficiente, transforma pessoas totalmente despreparadas em supervisões, esses mesmos que não tem o menor perfil nem capacidade profissional para exercer tal cargo, o que gera muitos problemas principalmente na questão de relacionamento com os funcionários, onde claramente há "puxa-saquismo" em excesso, alem de "panelas", fofocas e irresponsabilidades assistidas e conscientizadas, obra de uma gestão fraca e supervisão sem preparo.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ouvir seus funcionários com uma certa frequência, analisar condições de trabalho, ouvir sugestões, criticas e elogios aos serviços prestados pela empresa com os funcionários, rever regras totalmente sem sentido e jogadas ao vento sem nenhuma explicação logica e trocar ou re-adequar o quadro de funcionários desde o "topo", pois os problemas já viraram uma bola de neve gigantesca onde a maioria dos funcionários tecem criticas e tem o desejo enorme de trocar de empresa, mas não o fazem publicamente por medo de retaliações e muitas vezes por não ter outra opção de trabalho. Fica MUITO feio para uma empresa receber criticas de coisas obvias e fáceis de serem resolvidas, eu no lugar de quem administra a empresa não admitiria isso e tomaria providencias urgentes para melhorar o relacionamento e a cultura da minha empresa, principalmente se ela levasse o meu nome. Do jeito que ela é, infelizmente não recomendo a ninguém.

Precisamos ser reconhecidos.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem localizado e estruturado. a empresa paga os benefícios que você precisa porém não paga bem o VR mas ta de bom tamanho.

Contras: Não tem um plano de carreira, os gerentes dependem muito da diretoria para tomar atitudes de reconhecimento aos funcionários e faltam incentivos financeiros aos funcionários como gratificações.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, avaliar e automatizar processos adm. reconhecer melhor os funcionários e gratificar financeiramente de forma mais justa.

Sem possibilidade de crescimento

Recepcionista Bilíngue

Prós: O serviço em sí é agradável, salário é bom e possui poucas restrições com barba/cabelo/etc. (vestimenta é uniforme)

Contras: Administração é ruim, RH é péssimo (entrevista demora horas, admissão então quase um dia!!) equipamentos defasados (mouse/teclado quebrado, alguns PC's não funcionam) e não há expectativa de crescimento!

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH, criar uma ouvidoria para poder denunciar descasos de funcionários ou superiores e rever certas proibições como o não uso de celular em certas ocasiões!

Empresa comprometida com o funcionário

Atendente

Suzano, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, comprometimento com os funcionários, benefícios, profissionalismo acima da média, treinamentos motivacionais, que não é qualquer empresa que tem , isso é muito pm e agradável,

Contras: Nunca houve pontos negativos, pois jamais houve o que reclamar da empresa , há sim, uma coisa meio que ficou a desejar em termos , por não remanejar funcionários demitidos para outros lugares outros cargos ,

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Recepcionista Bilíngue

Prós: Benefícios como vale trasporte, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico opcional, plano médico opcional, seguro de vida opcional.

Contras: Muita burocracia para conseguir documentos ou informações dentro da empresa, provavelmente por ser terceirizado e haver pouco contato entre a empresa de serviço e a terceirizada.

Excelente ambiente

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Rosana, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional : Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Empresa boa!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Sem plano de carreira. A empresa como prestadora de serviços em várias regiões pode ser que ofereça planos de carreira em outros locais!

Conselhos para presidência: Oportunizar mais!

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.