Como é trabalhar na BizCommerce?

Excelente lugar para se trabalhar

Desenvolvedor Front End

Marília, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, muito descontraído e sem burocracias desnecessárias

Contras: A visão de crescimento é um pouco confusa, por ser uma empresa em ascensão não possuem um plano de carreira bem definido, o que acaba deixando os colaboradores sem um norte a seguir.

Conselhos para presidência: Poderiam deixar mais claro aos colaboradores a questão das oportunidades de carreira, apenas isso. Ademais é um excelente lugar para se trabalhar, me identifico muito com a cultura da empresa.

Sincera

Gerente de Novos Negócios

Prós: Empresa séria, honesta, comprometida com o funcionário ou prestador de serviços e cumpre com o prometido.

Contras: Falta espaço apropriado para o meu trabalho, no momento estou home office, faço o meu horário. O que não é tão ruim, porém, com um local acredito que ficaria melhor para trabalhar e não dispersar.

Ótima empresa.

Gerente de Contas

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho, ótimo relacionamento com as equipes.

Contras: A empresa possui muitos sócios e nem todos se dedicam como deveriam. Podemos melhorar isso, aplicando metas para os mesmos.

Conselhos para presidência: São detalhes que fazem a empresa não ser ainda melhor, mas se aplicarmos um fluxo de avaliação de qualidade nos projetos, teríamos um menor fluxo de retrabalho.

BizCommerce