Como é trabalhar na Bistek Supermercados?

Uma boa empresa.

Conferente de Carga e Descarga II

Içara, SC

Prós: Empresa bem organizada, limpa, excelente material e boas condições de trabalho. Chance de crescimento profissional desde que você estude. Sala de jogos e sala de descanso com TV e ar condicionado.

Contras: Empresa rígida na questão de horário, pressão por produtividade, muitos setores trabalham no fim de semana (sábado).

Conselhos para presidência: Buscar o aperfeiçoamento dos líderes e gerentes.

Empresa está se desenvolvendo e existem muitos aspectos positivos.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho é flexível, e descontraído. Facilmente temos acesso a um superior imediato, o ambiente físico é bem arrumado, a área destinada aos funcionários, bastante liberdade para exercer o trabalho.

Contras: A cooperação entre departamentos deveria ser mais eficiente, temos pessoas que estão em funções que não estão preparadas. Existe ainda muito paternalismo, falta uma avaliação mais eficaz sobre os funcionários.

Conhecimento, crescimento e determinação

Controle de Qualidade

São José, SC

Prós: Há chance de crescimento, empresa boa, terceiro maior no estado de Santa Catarina. Temos liberdade junto a hierarquia da empresa. Empresa sempre dando oportunidades.

Contras: Remuneração baixa, falta de supervisão dos líderes, onde muitos abafam o crescimento dos mais humildes. Embora a empresa seja grande, terceira maior do estado, parece se confortar neste nível, esquecendo que há outras empresas atrás crescendo também.

Conselhos para presidência: Mais participação nos Centros de Distribuição, cabeça aberta para mudanças, nesta área.

boa

Gerente de Operações ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: empresa familiar, valoriza muito os colaboradores, bom ambiente de trabalho e contato direto com os donos da empresa, por isso funciona muito ben

Contras: carga horária de gerente, o horário do gerente de operações é o turno noite, mais acaba chegando cedo e saindo muito tarde, deixando de ter uma vida social

Grande

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Grande possui diversas oportunidades de conhecimento e crescimento. Pessoas motivadas e com foco no crescimento da empresa. Diretor participa da empresa.

Contras: Família , um pouco arcaica. No mais tudo certo. empresa boa. Dão muitas oportunidades para que as pessoas cresçam. Gostei muito da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga no dia certo, as pessoas que trabalham lá são ótimas na no mais é isso somente.

Contras: As pessoas do rh não se interessam nas coisas dos funcionários tipo trabalhei um ano e meio lá e todo mês ia pedir meu cartão da Unimed e conclusão sai de lá sem o dito cartão fita que eles enganam os funcionários dizem que vão subir de gargo e que tem aumente de três em três meses e nada cada vez que pedimos eles falam que não merecemos aumento é tipo uma chantagem... Não recomendodo e olhe que já trabalhei em outras grandes empresas e nunca vi isso

Conselhos para presidência: Reveja as lideranças e RH que trabalham para vocês,

uma das melhores p/ se trabalhar na região

Auxiliar de Expedição

Içara, SC

Prós: Ótima empresa para trabalhar, dão oportunidades de crescimento, tem restaurante interno, uniformes, liderança bem treinada, tudo muito organizado, empresa séria e justa.

Contras: não tem estacionamento coberto para os carros dos funcionários, horário do intervalo curto 1h, aumento de salarial demora um pouco a vir , mas sempre valorizam .

Empresa boa, porém existem oportunidades melhores.

Conferente de Carga e Descarga Sênior

Içara, SC

Prós: Colegas de trabalho são legais. Treinamentos também são bem interessantes. Restaurante com comida boa. Tem sala de descanso com livros. Há oportunidades para os estudiosos.

Contras: Restaurante é pago ( a empresa ajuda com um pouco). Os chefes exigem demais e ficam o tempo todo falando pra você fazer algo que você já sabe fazer e já sabe que TEM que fazer. Salário o demora demais pra aumentar, nossa sorte é o dessídio.

Conselhos para presidência: Reconhecer os bons funcionários, com tempo de empresa e valorizá-los. Chefes e líderes tem que ser mais preparados e equilibrados emocionalmente.

Paga pouco, Trabalha muito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Variedade de colegas de trabalho, fácil relacionamento pessoal, facilidade de crescimento profissional e pessoal, ótimo lugar para ganhar experiência.

Contras: Baixa remuneração, muito trabalho para poucos funcionários , superiores não se importam muito com funcionários de baixo escalão e poucos beneficios.

Avaliação pessoal regular.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contato com clientes,supervisor era parceiro,amigas eram unidas,benefícios bons.No contato com clientes eu gostava porque além do cliente me passar sugestões eu aprendia muito com eles.

Contras: Carga horária era ruim,uma coisa que não gostava,falando francamente era a carga horária de 12 horas todos os dias,além de estressante era cansativo. Sou mãe e como mãe adoro ter um pouco de tempo para o meu filho.

Conselhos para presidência: Empresa tem de ser parceira do funcionário,incentivando,ajudando assim como nós,funcionários também devemos fazer nossa parte.Chefe deve ser auxiliar do funcionário e não apenas dar ordem.

Bistek Supermercados

Descrição:A Rede Bistek de Supermercado dispõe hoje de dezesseis unidades distribuídas pelo território catarinense e se constitui como um dos principais faturamentos do setor supermercadista em Santa Catarina. Consolidada como uma empresa familiar, a Rede Bistek continua sendo dirigida pela família.