Como é trabalhar na Bistek Supermercados?

péssima

Empacotador

Florianópolis, SC

Prós: Colegas de trabalho de outro setor

Contras: Muita fofoca, muita gente cuidando da vida do outros. Querem ver o mal e não o bem do próximo

Conselhos para presidência: Se cada um cuidasse da própria vida

Fujam enquanto é tempo

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Café, Pão com Margarina e banana a vontade para a piãozada

Contras: Funcionários tratados de forma péssima, muita pressão uma pessoa fazendo o trabalho de 3 e gerentes e supervisores que se acham os representantes do Divino na Terra, mesmo sendo incompetente :P

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga no dia certo, as pessoas que trabalham lá são ótimas na no mais é isso somente.

Contras: As pessoas do rh não se interessam nas coisas dos funcionários tipo trabalhei um ano e meio lá e todo mês ia pedir meu cartão da Unimed e conclusão sai de lá sem o dito cartão fita que eles enganam os funcionários dizem que vão subir de gargo e que tem aumente de três em três meses e nada cada vez que pedimos eles falam que não merecemos aumento é tipo uma chantagem... Não recomendodo e olhe que já trabalhei em outras grandes empresas e nunca vi isso

Conselhos para presidência: Reveja as lideranças e RH que trabalham para vocês,

Apesar de tudo é uma empresa boa

Confeiteiro

Florianópolis, SC

Prós: Amigos horário café horário descanso

Contras: Desvalorização do colaborador está sendo gradual a melhoria

Conselhos para presidência: Mais valorização

desanimo

Gerenciador de Estoque

Blumenau, SC

Prós: colegas ,é perto de casa nao é tao pesado o faço

Contras: salario,nao temos oportunidades de crescer

Não voltaria

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Não vejo na minha sincera opinião, muita coisa precisa mudar , mesmo assim a equipe se unia pra fazer o possível e melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Pressão, falta de apoio, despreparo dos superiores, não sabem liderar e nem delegar funções, só sabem cobrar mas não sabem dar os meios pra que as coisas aconteçam

Para primeiro trabalho é bom

Repositor

Itajaí, SC

Prós: Paga em dia.. desenvolve a região. Para quem está começando, estudande é um bom início. Mas sem pretenção alguma de continuar. Mais de 2 anos de empresa e a motivão acaba

Contras: Sem prospecção de futuro alguma.. não existe plano de cargos e salários. Volume alto de trabalho durante os finais de semana... Sem recompensa alguma

Razoável

Gerenciador de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: O serviço é tranquilo, empresa da uniforme, o horário era bem bom. Empresa da oportunidade pra que não tem experiência principalmente primeiro emprego.

Contras: Não oferece benefícios, somente cartão farmácia com valor estipulado que vinha descontado em folha e que só podia ser gasto em uma unica farmácia. Também disponibiliza um cartão convênio do mercado que também era descontado integral.

Conselhos para presidência: Buscar melhores benefícios.

Nada.

Prevenção de Perdas

Florianópolis, SC

Prós: Dependendo do setor você tem oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os colegas de trabalho sempre nos ajudam a parar pelas dificuldades do dia a dia.

Contras: A demora de 6 meses para ter direito aos benefícios ; como plano de saúde, plano odontológico e parceria com o Sesc e parceria com o Sesi.

Grande

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Grande possui diversas oportunidades de conhecimento e crescimento. Pessoas motivadas e com foco no crescimento da empresa. Diretor participa da empresa.

Contras: Família , um pouco arcaica. No mais tudo certo. empresa boa. Dão muitas oportunidades para que as pessoas cresçam. Gostei muito da empresa

Bistek Supermercados

Descrição:A Rede Bistek de Supermercado dispõe hoje de dezesseis unidades distribuídas pelo território catarinense e se constitui como um dos principais faturamentos do setor supermercadista em Santa Catarina. Consolidada como uma empresa familiar, a Rede Bistek continua sendo dirigida pela família.