Como é trabalhar na Bistek Supermercados?

péssima

Empacotador

Florianópolis, SC

Prós: Colegas de trabalho de outro setor

Contras: Muita fofoca, muita gente cuidando da vida do outros. Querem ver o mal e não o bem do próximo

Conselhos para presidência: Se cada um cuidasse da própria vida

Fujam enquanto é tempo

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Café, Pão com Margarina e banana a vontade para a piãozada

Contras: Funcionários tratados de forma péssima, muita pressão uma pessoa fazendo o trabalho de 3 e gerentes e supervisores que se acham os representantes do Divino na Terra, mesmo sendo incompetente :P

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga no dia certo, as pessoas que trabalham lá são ótimas na no mais é isso somente.

Contras: As pessoas do rh não se interessam nas coisas dos funcionários tipo trabalhei um ano e meio lá e todo mês ia pedir meu cartão da Unimed e conclusão sai de lá sem o dito cartão fita que eles enganam os funcionários dizem que vão subir de gargo e que tem aumente de três em três meses e nada cada vez que pedimos eles falam que não merecemos aumento é tipo uma chantagem... Não recomendodo e olhe que já trabalhei em outras grandes empresas e nunca vi isso

Conselhos para presidência: Reveja as lideranças e RH que trabalham para vocês,

Apesar de tudo é uma empresa boa

Confeiteiro

Florianópolis, SC

Prós: Amigos horário café horário descanso

Contras: Desvalorização do colaborador está sendo gradual a melhoria

Conselhos para presidência: Mais valorização

desanimo

Gerenciador de Estoque

Blumenau, SC

Prós: colegas ,é perto de casa nao é tao pesado o faço

Contras: salario,nao temos oportunidades de crescer

Grande

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Grande possui diversas oportunidades de conhecimento e crescimento. Pessoas motivadas e com foco no crescimento da empresa. Diretor participa da empresa.

Contras: Família , um pouco arcaica. No mais tudo certo. empresa boa. Dão muitas oportunidades para que as pessoas cresçam. Gostei muito da empresa

Empresa boa, porém existem oportunidades melhores.

Conferente de Carga e Descarga Sênior

Içara, SC

Prós: Colegas de trabalho são legais. Treinamentos também são bem interessantes. Restaurante com comida boa. Tem sala de descanso com livros. Há oportunidades para os estudiosos.

Contras: Restaurante é pago ( a empresa ajuda com um pouco). Os chefes exigem demais e ficam o tempo todo falando pra você fazer algo que você já sabe fazer e já sabe que TEM que fazer. Salário o demora demais pra aumentar, nossa sorte é o dessídio.

Conselhos para presidência: Reconhecer os bons funcionários, com tempo de empresa e valorizá-los. Chefes e líderes tem que ser mais preparados e equilibrados emocionalmente.

Paga pouco, Trabalha muito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Variedade de colegas de trabalho, fácil relacionamento pessoal, facilidade de crescimento profissional e pessoal, ótimo lugar para ganhar experiência.

Contras: Baixa remuneração, muito trabalho para poucos funcionários , superiores não se importam muito com funcionários de baixo escalão e poucos beneficios.

Avaliação pessoal regular.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contato com clientes,supervisor era parceiro,amigas eram unidas,benefícios bons.No contato com clientes eu gostava porque além do cliente me passar sugestões eu aprendia muito com eles.

Contras: Carga horária era ruim,uma coisa que não gostava,falando francamente era a carga horária de 12 horas todos os dias,além de estressante era cansativo. Sou mãe e como mãe adoro ter um pouco de tempo para o meu filho.

Conselhos para presidência: Empresa tem de ser parceira do funcionário,incentivando,ajudando assim como nós,funcionários também devemos fazer nossa parte.Chefe deve ser auxiliar do funcionário e não apenas dar ordem.

boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Bom atendimento , ótimos preços, equipe equilibrada , fiscalização atenta em relação a funcionarios e seu clientes , ótimo Ambiente

Contras: Falta de comunicação entre fiscais e funcionários , intervalos extensos em pouco tempo trabalhados EX : trabalha 01:50 e descansa 01;40 em seguida , com 05:20 de serviço direto apos intervalo.

Conselhos para presidência: mais consideração com seus Funcionarios

Bistek Supermercados

Descrição:A Rede Bistek de Supermercado dispõe hoje de dezesseis unidades distribuídas pelo território catarinense e se constitui como um dos principais faturamentos do setor supermercadista em Santa Catarina. Consolidada como uma empresa familiar, a Rede Bistek continua sendo dirigida pela família.