Como é trabalhar na Bistek Supermercados?

Prós: Empresa confiável. Da oportunidades e tem salário no dia certo

Contras: Não vejo nenhum para apontar como ponto negativo. Estou tranquila.

eu trabalharia facilmente

Repositor

Blumenau, SC

Prós: limpeza em geral,funcionários exemplares..fácil acesso a compras,produtos baratos e de qualidade em geral

Contras: não vi pontos negativos ainda,mais vamos ver mais pra frente como vai ser a mobilidade da empresa e os funcionários

ótimo lugar

LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo lugar para se trabalha,confiável ,satisfatória

Contras: Oportunidade para cargos de gerencia

Conselhos para presidência: Mais treinamentos acompanhamento

Boa empresa que valoriza o funcionário.

Prós: Valorização, plano de carreira

Contras: Cobranças em excesso. Horário e produtividade.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com os colegas é o segredo.

Conhecimento, crescimento e determinação

Controle de Qualidade

São José, SC

Prós: Há chance de crescimento, empresa boa, terceiro maior no estado de Santa Catarina. Temos liberdade junto a hierarquia da empresa. Empresa sempre dando oportunidades.

Contras: Remuneração baixa, falta de supervisão dos líderes, onde muitos abafam o crescimento dos mais humildes. Embora a empresa seja grande, terceira maior do estado, parece se confortar neste nível, esquecendo que há outras empresas atrás crescendo também.

Conselhos para presidência: Mais participação nos Centros de Distribuição, cabeça aberta para mudanças, nesta área.

boa

Gerente de Operações ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: empresa familiar, valoriza muito os colaboradores, bom ambiente de trabalho e contato direto com os donos da empresa, por isso funciona muito ben

Contras: carga horária de gerente, o horário do gerente de operações é o turno noite, mais acaba chegando cedo e saindo muito tarde, deixando de ter uma vida social

uma das melhores p/ se trabalhar na região

Auxiliar de Expedição

Içara, SC

Prós: Ótima empresa para trabalhar, dão oportunidades de crescimento, tem restaurante interno, uniformes, liderança bem treinada, tudo muito organizado, empresa séria e justa.

Contras: não tem estacionamento coberto para os carros dos funcionários, horário do intervalo curto 1h, aumento de salarial demora um pouco a vir , mas sempre valorizam .

indico a empresa para outras pessoas

Líder

São José, SC

Prós: Bom local de trabalho, bons benefícios e boa cultura

Contras: não encontro nenhum no momento

Empresa está se desenvolvendo e existem muitos aspectos positivos.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho é flexível, e descontraído. Facilmente temos acesso a um superior imediato, o ambiente físico é bem arrumado, a área destinada aos funcionários, bastante liberdade para exercer o trabalho.

Contras: A cooperação entre departamentos deveria ser mais eficiente, temos pessoas que estão em funções que não estão preparadas. Existe ainda muito paternalismo, falta uma avaliação mais eficaz sobre os funcionários.

boa empresa

Florianópolis, SC

Prós: Da oportunidade aos colaboradores com desempenho

Contras: Não temos benefícios, tais como plano de saúde, vale alimentação, Vale refeição

Bistek Supermercados

Descrição:A Rede Bistek de Supermercado dispõe hoje de dezesseis unidades distribuídas pelo território catarinense e se constitui como um dos principais faturamentos do setor supermercadista em Santa Catarina. Consolidada como uma empresa familiar, a Rede Bistek continua sendo dirigida pela família.