Como é trabalhar na Bistek Supermercados?

Uma verdadeira Faculdade

Prós: Liberdade, Apresentação de projetos, CONTATO com a Diretoria, Treinamentos, Crescimento proficional, oportunidades

Contras: Melhorar a integração entre os setores, treinamentos e aplicação dos treinamentos.

Conselhos para presidência: Foco nos treinamentos, Relação entre os cargos de liderança.

Não voltaria

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Não vejo na minha sincera opinião, muita coisa precisa mudar , mesmo assim a equipe se unia pra fazer o possível e melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Pressão, falta de apoio, despreparo dos superiores, não sabem liderar e nem delegar funções, só sabem cobrar mas não sabem dar os meios pra que as coisas aconteçam

Para primeiro trabalho é bom

Repositor

Itajaí, SC

Prós: Paga em dia.. desenvolve a região. Para quem está começando, estudande é um bom início. Mas sem pretenção alguma de continuar. Mais de 2 anos de empresa e a motivão acaba

Contras: Sem prospecção de futuro alguma.. não existe plano de cargos e salários. Volume alto de trabalho durante os finais de semana... Sem recompensa alguma

Empresa familiar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Empresa com líderes de fácil comunicação. Possibilidade de crescimento e transferência para outras lojas da rede. Ambiente com pessoas agradáveis.

Contras: A infraestrutura física é ruim, precisa de reformas. Os benefícios são apenas os seis meses de contrato. Não há plano de carreira, apesar de existir possibilidade de crescimento.

Razoável

Gerenciador de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: O serviço é tranquilo, empresa da uniforme, o horário era bem bom. Empresa da oportunidade pra que não tem experiência principalmente primeiro emprego.

Contras: Não oferece benefícios, somente cartão farmácia com valor estipulado que vinha descontado em folha e que só podia ser gasto em uma unica farmácia. Também disponibiliza um cartão convênio do mercado que também era descontado integral.

Conselhos para presidência: Buscar melhores benefícios.

Nada.

Prevenção de Perdas

Florianópolis, SC

Prós: Dependendo do setor você tem oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os colegas de trabalho sempre nos ajudam a parar pelas dificuldades do dia a dia.

Contras: A demora de 6 meses para ter direito aos benefícios ; como plano de saúde, plano odontológico e parceria com o Sesc e parceria com o Sesi.

Conhecimento, crescimento e determinação

Controle de Qualidade

São José, SC

Prós: Há chance de crescimento, empresa boa, terceiro maior no estado de Santa Catarina. Temos liberdade junto a hierarquia da empresa. Empresa sempre dando oportunidades.

Contras: Remuneração baixa, falta de supervisão dos líderes, onde muitos abafam o crescimento dos mais humildes. Embora a empresa seja grande, terceira maior do estado, parece se confortar neste nível, esquecendo que há outras empresas atrás crescendo também.

Conselhos para presidência: Mais participação nos Centros de Distribuição, cabeça aberta para mudanças, nesta área.

boa

Gerente de Operações ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: empresa familiar, valoriza muito os colaboradores, bom ambiente de trabalho e contato direto com os donos da empresa, por isso funciona muito ben

Contras: carga horária de gerente, o horário do gerente de operações é o turno noite, mais acaba chegando cedo e saindo muito tarde, deixando de ter uma vida social

Grande

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Grande possui diversas oportunidades de conhecimento e crescimento. Pessoas motivadas e com foco no crescimento da empresa. Diretor participa da empresa.

Contras: Família , um pouco arcaica. No mais tudo certo. empresa boa. Dão muitas oportunidades para que as pessoas cresçam. Gostei muito da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga no dia certo, as pessoas que trabalham lá são ótimas na no mais é isso somente.

Contras: As pessoas do rh não se interessam nas coisas dos funcionários tipo trabalhei um ano e meio lá e todo mês ia pedir meu cartão da Unimed e conclusão sai de lá sem o dito cartão fita que eles enganam os funcionários dizem que vão subir de gargo e que tem aumente de três em três meses e nada cada vez que pedimos eles falam que não merecemos aumento é tipo uma chantagem... Não recomendodo e olhe que já trabalhei em outras grandes empresas e nunca vi isso

Conselhos para presidência: Reveja as lideranças e RH que trabalham para vocês,

Bistek Supermercados

Descrição:A Rede Bistek de Supermercado dispõe hoje de dezesseis unidades distribuídas pelo território catarinense e se constitui como um dos principais faturamentos do setor supermercadista em Santa Catarina. Consolidada como uma empresa familiar, a Rede Bistek continua sendo dirigida pela família.