Como é trabalhar na Bistek Supermercados?

Para primeiro trabalho é bom

Repositor

Itajaí, SC

Prós: Paga em dia.. desenvolve a região. Para quem está começando, estudande é um bom início. Mas sem pretenção alguma de continuar. Mais de 2 anos de empresa e a motivão acaba

Contras: Sem prospecção de futuro alguma.. não existe plano de cargos e salários. Volume alto de trabalho durante os finais de semana... Sem recompensa alguma

Empresa familiar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Empresa com líderes de fácil comunicação. Possibilidade de crescimento e transferência para outras lojas da rede. Ambiente com pessoas agradáveis.

Contras: A infraestrutura física é ruim, precisa de reformas. Os benefícios são apenas os seis meses de contrato. Não há plano de carreira, apesar de existir possibilidade de crescimento.

Razoável

Gerenciador de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: O serviço é tranquilo, empresa da uniforme, o horário era bem bom. Empresa da oportunidade pra que não tem experiência principalmente primeiro emprego.

Contras: Não oferece benefícios, somente cartão farmácia com valor estipulado que vinha descontado em folha e que só podia ser gasto em uma unica farmácia. Também disponibiliza um cartão convênio do mercado que também era descontado integral.

Conselhos para presidência: Buscar melhores benefícios.

Nada.

Prevenção de Perdas

Florianópolis, SC

Prós: Dependendo do setor você tem oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os colegas de trabalho sempre nos ajudam a parar pelas dificuldades do dia a dia.

Contras: A demora de 6 meses para ter direito aos benefícios ; como plano de saúde, plano odontológico e parceria com o Sesc e parceria com o Sesi.

Conhecimento, crescimento e determinação

Controle de Qualidade

São José, SC

Prós: Há chance de crescimento, empresa boa, terceiro maior no estado de Santa Catarina. Temos liberdade junto a hierarquia da empresa. Empresa sempre dando oportunidades.

Contras: Remuneração baixa, falta de supervisão dos líderes, onde muitos abafam o crescimento dos mais humildes. Embora a empresa seja grande, terceira maior do estado, parece se confortar neste nível, esquecendo que há outras empresas atrás crescendo também.

Conselhos para presidência: Mais participação nos Centros de Distribuição, cabeça aberta para mudanças, nesta área.

boa

Gerente de Operações ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: empresa familiar, valoriza muito os colaboradores, bom ambiente de trabalho e contato direto com os donos da empresa, por isso funciona muito ben

Contras: carga horária de gerente, o horário do gerente de operações é o turno noite, mais acaba chegando cedo e saindo muito tarde, deixando de ter uma vida social

Grande

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Grande possui diversas oportunidades de conhecimento e crescimento. Pessoas motivadas e com foco no crescimento da empresa. Diretor participa da empresa.

Contras: Família , um pouco arcaica. No mais tudo certo. empresa boa. Dão muitas oportunidades para que as pessoas cresçam. Gostei muito da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga no dia certo, as pessoas que trabalham lá são ótimas na no mais é isso somente.

Contras: As pessoas do rh não se interessam nas coisas dos funcionários tipo trabalhei um ano e meio lá e todo mês ia pedir meu cartão da Unimed e conclusão sai de lá sem o dito cartão fita que eles enganam os funcionários dizem que vão subir de gargo e que tem aumente de três em três meses e nada cada vez que pedimos eles falam que não merecemos aumento é tipo uma chantagem... Não recomendodo e olhe que já trabalhei em outras grandes empresas e nunca vi isso

Conselhos para presidência: Reveja as lideranças e RH que trabalham para vocês,

uma das melhores p/ se trabalhar na região

Auxiliar de Expedição

Içara, SC

Prós: Ótima empresa para trabalhar, dão oportunidades de crescimento, tem restaurante interno, uniformes, liderança bem treinada, tudo muito organizado, empresa séria e justa.

Contras: não tem estacionamento coberto para os carros dos funcionários, horário do intervalo curto 1h, aumento de salarial demora um pouco a vir , mas sempre valorizam .

Empresa boa, porém existem oportunidades melhores.

Conferente de Carga e Descarga Sênior

Içara, SC

Prós: Colegas de trabalho são legais. Treinamentos também são bem interessantes. Restaurante com comida boa. Tem sala de descanso com livros. Há oportunidades para os estudiosos.

Contras: Restaurante é pago ( a empresa ajuda com um pouco). Os chefes exigem demais e ficam o tempo todo falando pra você fazer algo que você já sabe fazer e já sabe que TEM que fazer. Salário o demora demais pra aumentar, nossa sorte é o dessídio.

Conselhos para presidência: Reconhecer os bons funcionários, com tempo de empresa e valorizá-los. Chefes e líderes tem que ser mais preparados e equilibrados emocionalmente.

Bistek Supermercados

Descrição:A Rede Bistek de Supermercado dispõe hoje de dezesseis unidades distribuídas pelo território catarinense e se constitui como um dos principais faturamentos do setor supermercadista em Santa Catarina. Consolidada como uma empresa familiar, a Rede Bistek continua sendo dirigida pela família.