Como é trabalhar na Bis2Bis?

Bis2Bis - Uma ótima escolha

Gerente Comercial

Londrina, PR

Prós: Excelente crescimento pessoal e profissional. Consegui me desenvolver em várias aspectos, ótimo clima para se trabalhar, pagamentos absurdamente dia, equipe pró-ativa, procuram evoluir. Passei por algumas empresas antes de estar aqui e devo admitir, é diferenciada!

Contras: Não é ponto negativo, contudo devem sempre investir em capital humano, pois é o coração da empresa, manter os profissionais sempre motivados, com desafios e metas ajuda.

Ótima empresa de se trabalhar e crescer profissionalmente

Webdesigner

Londrina, PR

Prós: A empresa é estável, possui um ótimo ambiente de trabalho, as condições de estrutura que a empresa oferece são acima do padrão, conta com planos de carreira, otimos benefícios, os funcionários são qualificados, não há atraso nos pagamentos.

Contras: apenas 1h e 15 de almoço, as vezes o trabalho é interrompido por vontades de prioridades dos chefes, acaba gerando stress nos funcionários, mas nada de muito grave ou que não aconteça em outras empresas do mesmo segmento.

E-commerce é Bis2Bis

Gerente Comercial

Londrina, PR

Prós: Empresa relativamente nova e promissora com metas e visões efetivas para o mercado onde atua.

Contras: Trabalhando para melhorarias contínuas dentro das limitações identificadas

Boa empresa para iniciar a carreira

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, alta colaboração entre funcionários, meio período de folga no aniversário, foco em resultados, plano de saúde após efetivação, festas mensais de aniversário.

Contras: Instalações elétricas improvisadas, desigualdade de hardware entre funcionários, nem todos tem dois monitores (mas a cobrança é a mesma para todos), plano de carreira engessado e pouco transparente.

Conselhos para presidência: Tentar motivar e reter os funcionários pela remuneração e avanço no plano de carreira, não apenas com promessas e conversas.

Ótimo para seu primeiro emprego.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: * Infraestrutura acima do padrão, máquinas novas e dois monitores em todo desenvolvimento. * Atividades repetitivas são todas automatizadas aumentando a produtividade. * Pessoal entrosado e disposto a ajudar. * Excelente oportunidade para aqueles que buscam aprender.

Contras: * Remuneração abaixo da média, plano de carreira inexistente e sem margem para crescimento. * 44 horas semanais e a complexidade do trabalho extraem o máximo dos funcionários. * Os sócios majoritários não tem conhecimento dos trabalhos desenvolvidos e nem seus autores.

Conselhos para presidência: O coração da empresa é desenvolvido pelos anônimos. São horas e horas de planejamento e prática que resolvem o problema do cliente e mantém a Bis2Bis como referencia no ramo. O produto da empresa deve ser atualizado, diminuindo gastos com manutenção e aumentando a satisfação do cliente. Invistam no 'pessoal de cima', conversem, reformulem e coloquem em prática o plano de carreira. Os colaboradores buscam 'aprender e crescer com a empresa', mas infelizmente são deixados pra trás a cada meta batida.

Ótima empresa de se trabalhar e adquirir conhecimento

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ambiente muito amigável e bom de trabalhar. Estrutura da empresa é muito boa.

Contras: Problemas com salários são constantes, salários abaixo da média do mercado.
    Muitas vezes o workflow é interrompido por vontades de prioridades dos chefes, acaba gerando stress nos funcionários.

O setor de backend e frontend são todos amigos e parceiros, porém existe um desgaste em relação desses dois setores com os demais (design, atendimento,etc).

Empresa sólida, mas com pouquíssima valorização do funcionário.

WebmasterEx-funcionário, saiu em 2011

Londrina, PR

Prós: A empresa é estável e está em crescimento. Setor comercial muito bom em conseguir novos clientes.

Contras: Os funcionários são muito mal pagos e iludidos com falsas promessas. Apesar da empresa vender um ambiente "Legal", não foi o que a minha experiência mostrou.

Conselhos para presidência: Comecem a aplicar as promessas que fazem, inclusive o plano de carreira.

empresa ótima pra adquirir conhecimento

Analista Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: ótimo ambiente de trabalho, as condições de estrutura que a empresa oferece é acima do padrão.

Contras: muita falta de valorização dos funcionários com mão de obra qualificada, problemas com salário abaixo do mercado, isso gera uma alta rotatividade de funcionários, perdendo as vezes ótimos profissionais, por pura falta de valorização. Muitas vezes os donos da empresa passam por cima dos gerentes do setores, o que gera estresse nos funcionarios, que as vezes precisam ate mesmo refazer projetos já concluídos. A empresa diz que conta com um plano de carreira, porem o mesmo não é aplicado.

Um poço de mentiras!

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: É uma opção para quem quer ter uma introdução ao mercado de e-commerce. Nova sede da empresa, apesar do trânsito complicado no inicio e final do expediente.

Contras: Muitas promessas na contratação e depois que você entra fica sabendo através dos outros funcionários que era tudo "conversa". Falam tando do "plano de carreira", mas isso só existe para dois funcionários. Alta rotatividade de funcionários devido aos baixos salários.

Conselhos para presidência: Precisa ser mais ético com funcionários e CLIENTES e precisa muito, mas muito mesmo aceitar quando é contrariado. Ninguém está certo todas as vezes!

Fiquei pouco tempo, mas pareceu uma eternidade

Ex-funcionário, saiu em 2011

Londrina, PR

Prós: É uma empresa legal para quem quer ter uma experiência inicial com e-commerce, com projetos dos mais variados seguimentos, a rapidez com que se aprende sobre é ótima.

Contras: Uma fila interminável de projetos, salário baixo, a promessa de plano de carreira parece uma justificativa para te pagarem um salario baixo inicial e ficarem postergando um aumento, não tem um ambiente de crescimento profissional bem desenvolvido. Bastante estressante

Bis2Bis