Como é trabalhar na Birla Carbon?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estagiário Superior

Cubatão, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, plano de saúde, profissionais com um bom conhecimento para transmitir aos estagiário. Estágio flexível com possibilidade de sair mais cedo ou entrar mais tarde desde que cumpra as horas exigidas no contrato.

Contras: Dificilmente a empresa contrata os estagiários, mesmo eles tendo conhecimentos adquiridos no período de estágio, a empresa prefere abrir vagas externas ao invés de aproveitar o estagiário.

Conselhos para presidência: A empresa deve começar a fazer plano de carreira para os estágios e não apenas contrata-los, no período de 2 anos, para ser uma "mão de obra barata".

arrependimento por ter pedido conta de meu antigo trabalho pra ir pra ela.

Mecânico de Manutenção Industrial

Camaçari, BA

Prós: o trabalho não é muito perigoso por ser num polo petroquímico, e o processo não é muito complicado , se tivesse mais incentivo e valorização seria uma boa empresa

Contras: não valoriza os funcionários, não investe , não motiva e nem incentiva só tem cobrança. sendo que o melhor funcionário e aquele motivado. e o salário não compatível com que fazemos , pois fazemos serviço de inspeção e outros que não e de nosso cargo e não é reconhecido o salário.

Conselhos para presidência: valorize mais seus funcionários e de oportunidades e motivação, e invista pois o retorno e é pra vocês.

Birla Carbon