Como é trabalhar na Bioxxi?

Construtiva. Espero que auxilie em melhorias para a captação humana.

Enfermeiro Gestor

Prós: Convivência entre os colegas de trabalho, aprendizado constante em gestão e setor de treinamento em evolução. Atuação com diversas tecnologias da área.

Contras: Acúmulo de tarefas, turnover elevado, baixo salário, recursos humanos desqualificado e desvalorização da classe que atua nas CME´s. Conveniado a um sindicato que não tem haver com a área da saúde.

Conselhos para presidência: Ser mais profissional e respeitar quem faz a empresa crescer. Implementar com qualidade

Positiva

Analista Contábil

Prós: É uma empresa familiar é que os sócios são bem próximos aos empregados. Podemos dizer que em alguns momentos somos como parte dessa história de sucesso em que se tornou a Bioxxi hoje.

Contras: Por ser uma empresa familiar, encontramos uma direção e gerência muito centralizada. Em alguma das vezes, isso prejudica na hora de vender uma nova visão ou projetos.

Analista Contábil Sênior

Prós: Bom relacionamento interpessoal Tem estrutura física de trabalho muito boa

Contras: Falta de plano de cargos e salarios Nao existe um plano estratégico bem acessível a todos os colaboradores