Como é trabalhar na Biovida Saúde?

Péssimo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas pessoas que trabalham lá, alguns pacientes , clientes , não atrasa o salário,alguns médicos, de resto nada de bom , deixa muito a desejar

Contras: Começando pelos gestores, que na minha unidade não parava nenhum, nao dão valor nenhum para nossas opiniões, alguns médicos tratam nós como lixos, pacientes só faltam bater na recepcionistas, não tem benefícios e assim vai.

Prós: Empresa em crescimento, oportunidade de mostrar serviço Ambiente bom para se trabalhar

Contras: O regime de contratação é cooperativado o que faz perder alguns benefício

Conselhos para presidência: Funcionários não são máquinas

Biovida Saúde - Não alimente um serviço ruim para a população

Prós: A única vantagem é que se você for muito bom há a possibilidade de desenvolver um bom trabalho. A empresa é carente de todo o tipo de gestão estratégica e tática num mercado onde a concorrência é fugaz. Contudo, ao se deparar com as diretorias, que são controladoras e ditadoras, você com certeza vai ver seu trabalho ir por água a baixo. Não há prós em trabalhar nesta empresa!

Contras: Biovida Saúde é um ambiente para pessoas conformadas com o pouquíssimo que o mercado oferece. A gestão de pessoas é coercitiva, os diretores disputam atenção do Proprietário, que disfarça não ser ele, DR. CARLOS LORA, que controla tudo a pulso de ferro. Não faz o que ele quer você é desligado.

A contratação de 95% dos funcionários é feita por Coorperativas, ou seja, seu salário sem benefícios e sem vínculos empregatícios. Ruim somente para o funcionário que não tem forças contra procedimentos como por exemplo, um mau gerente que os impõe medo. Porem vc é tratado e cobrado como funcionário CLT. Não há políticas de qualquer gênero por isso cada setor trata-se como uma empresa individual.

Se precisar muito de trabalhar, aceite e prepare-se para algo melhor. Dica de quem viu isso de muito perto.

São negligentes, beneficiam somente o corpo diretivo que segue a linha a máxima do Dr. Carlos Lora: Vender mais, economizar o máximo, pagar salários como se fizesse favor aos empregados. Não atender dignamente seus clientes, não treinar seus funcionários e prepará-los para prestar atendimento de serviços e saúde minimamente satisfatórios.

Conselhos para presidência: Srs Diretores e Gerentes, para se construir uma carreira e uma empresa digna, seus valores precisam ser dignos e corretos. Sejam humanos e façam o trabalho de forma correta não somente seguindo o instinto de sobreviver a qualquer custo. Vejo potencial em muitas pessoas ai, contudo outras não há solução.

Um mundo melhor se constrói a partir das suas ações e atitudes. Pare e pense sobre isso!

Lugar de opurtunidades

Líder de Equipe

Prós: É interessante a maneira com que funciona o plano de carreiras da empresa, pessoas que começaram de baixo contam com a possibilidade de crescimento.

Contras: Os gestores e diretores da empresa ainda pensam de maneira muito quadrada, obsoleta e antiquada. Ninguém fala em ações preventivas na empresa.

Quando se faz o que se gosta não é trabalho é prazer.

DigitadoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar para dar andamento nos meus projetos de vida , cada dia vivenciando experiências novas e se propondo a dia dia melhorar mais e mais para poder alcançar meus objetivos

Contras: Empresa sem muito foco com o funcionário, deixando muito por conta de gestores que na maioria das vezes ao se preocupam com metas para alcançar objetivos próprios. Um entra e sai constante de funcionários.

Conselhos para presidência: Trate as pessoas como pessoas e não como máquinas, que só servem para produzir.

Prós: Fácil acesso entre os departamentos , comunicação interna bem ágil.

Contras: Falta de um dono para resolver os problemas , muitos querem mandar , mas poucos tem coragem de decidir e resolver

Conselhos para presidência: Consulte uma auditoria externa o quanto antes , chega de perder dinheiro.

Local ótimo para se trabalhar

GestorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de altos ganhos, estrutura da empresa, relacionamento próximo com toda diretoria .

Contras: Empresa em fase de crescimento, demanda realizar diversas tarefas.

Conselhos para presidência: Registrar os funcionários...

Para quem tem o perfil de prezar por estabilidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Espírito de união, excelente ambiente de trabalho, pessoas amigáveis, prezam por qualidade de vida, benefícios competíveis com o mercado, empresa nacional de grande atuação, respeito com os funcionários

Contras: Muita burocracia proveniente do setor, engessados para inovações, ainda muito apegados à práticas do passado, sentimento de acomodação geral na empresa

biovida saude

Médico

Prós: empresa acessível, demanda de pacientes grandes. administrativo sempre a disposição..................................................................

Contras: remuneração abaixo do mercado...

Boa empresa para trabalhar, apesar de ser cooperativa, reconhece empenho do colaborador e da oportunidades.

Confidencial

Prós: Empresa flexível e parceira quando há necessidade, existe oportunidade de crescimento, reconhecimento e também boa para aprendizado. Em relação alguns departamentos existe boa gestão e planejamento estratégico, porém outros desconhecem estas palavras.

Contras: Não é CLT, é cooperativa, ainda existe setores com mentalidade atrasada e engessada, isolada em relação a outros setores e não sabe o que é trabalho em equipe. Ainda há gestores que estão no comando por alguma questão além do profissional, pois não tem habilidade para o cargo.

Conselhos para presidência: Dar voz a quem não é ouvido!

Biovida Saúde

Descrição:A Biovida Saúde está há mais de 10 anos no mercado e é uma rede que oferece planos de saúde.