Como é trabalhar na Biovida Saúde?

Quando se faz o que se gosta não é trabalho é prazer.

DigitadoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar para dar andamento nos meus projetos de vida , cada dia vivenciando experiências novas e se propondo a dia dia melhorar mais e mais para poder alcançar meus objetivos

Contras: Empresa sem muito foco com o funcionário, deixando muito por conta de gestores que na maioria das vezes ao se preocupam com metas para alcançar objetivos próprios. Um entra e sai constante de funcionários.

Conselhos para presidência: Trate as pessoas como pessoas e não como máquinas, que só servem para produzir.

Boa empresa para trabalhar, apesar de ser cooperativa, reconhece empenho do colaborador e da oportunidades.

Confidencial

Prós: Empresa flexível e parceira quando há necessidade, existe oportunidade de crescimento, reconhecimento e também boa para aprendizado. Em relação alguns departamentos existe boa gestão e planejamento estratégico, porém outros desconhecem estas palavras.

Contras: Não é CLT, é cooperativa, ainda existe setores com mentalidade atrasada e engessada, isolada em relação a outros setores e não sabe o que é trabalho em equipe. Ainda há gestores que estão no comando por alguma questão além do profissional, pois não tem habilidade para o cargo.

Conselhos para presidência: Dar voz a quem não é ouvido!

Prós: Empresa em crescimento, oportunidade de mostrar serviço Ambiente bom para se trabalhar

Contras: O regime de contratação é cooperativado o que faz perder alguns benefício

Conselhos para presidência: Funcionários não são máquinas

Prós: Fácil acesso entre os departamentos , comunicação interna bem ágil.

Contras: Falta de um dono para resolver os problemas , muitos querem mandar , mas poucos tem coragem de decidir e resolver

Conselhos para presidência: Consulte uma auditoria externa o quanto antes , chega de perder dinheiro.

Biovida Saúde - Não alimente um serviço ruim para a população

Prós: A única vantagem é que se você for muito bom há a possibilidade de desenvolver um bom trabalho. A empresa é carente de todo o tipo de gestão estratégica e tática num mercado onde a concorrência é fugaz. Contudo, ao se deparar com as diretorias, que são controladoras e ditadoras, você com certeza vai ver seu trabalho ir por água a baixo. Não há prós em trabalhar nesta empresa!

Contras: Biovida Saúde é um ambiente para pessoas conformadas com o pouquíssimo que o mercado oferece. A gestão de pessoas é coercitiva, os diretores disputam atenção do Proprietário, que disfarça não ser ele, DR. CARLOS LORA, que controla tudo a pulso de ferro. Não faz o que ele quer você é desligado.

A contratação de 95% dos funcionários é feita por Coorperativas, ou seja, seu salário sem benefícios e sem vínculos empregatícios. Ruim somente para o funcionário que não tem forças contra procedimentos como por exemplo, um mau gerente que os impõe medo. Porem vc é tratado e cobrado como funcionário CLT. Não há políticas de qualquer gênero por isso cada setor trata-se como uma empresa individual.

Se precisar muito de trabalhar, aceite e prepare-se para algo melhor. Dica de quem viu isso de muito perto.

São negligentes, beneficiam somente o corpo diretivo que segue a linha a máxima do Dr. Carlos Lora: Vender mais, economizar o máximo, pagar salários como se fizesse favor aos empregados. Não atender dignamente seus clientes, não treinar seus funcionários e prepará-los para prestar atendimento de serviços e saúde minimamente satisfatórios.

Conselhos para presidência: Srs Diretores e Gerentes, para se construir uma carreira e uma empresa digna, seus valores precisam ser dignos e corretos. Sejam humanos e façam o trabalho de forma correta não somente seguindo o instinto de sobreviver a qualquer custo. Vejo potencial em muitas pessoas ai, contudo outras não há solução.

Um mundo melhor se constrói a partir das suas ações e atitudes. Pare e pense sobre isso!

Biovida Saúde

Descrição:A Biovida Saúde está há mais de 10 anos no mercado e é uma rede que oferece planos de saúde.