Como é trabalhar na Biosintética?

uma empresa boa de trabalhar

Almoxarife

Prós: a empresa paga o salarios em dia

Contras: baixo salario e e puxa saco de chefia

Conselhos para presidência: olhar um pouco mais para os funcionarios

sensacional

Recepcionista

Prós: uma empresa que da muitos benefícios para funcionários, com medicações para colaboradores filhos cônjuge pai mãe sogro e sogra com isso reduz gastos o que o brasileiro mais tem gasto medicação

Contras: ficamos longe de nossos gestores, com isso ficamos carentes de olhos em cima para um futuro de crescimento profissional, por eles estarem focados na sede

Conselhos para presidência: focar no cliente final

Boa empresa.

Operador de Produção I

Prós: Pouca pressão ao exercer suas tarefas diárias em alguns setores. Pessoal do RH é bem acessível, educados e sempre bem dispostos a resolver qualquer problema ou dúvida do funcionário.

Contras: Demora a reconhecer seus funcionários, alguns são reconhecidos rapidamente se for amigo do chefe. Salário defasado para a área de produção, se comparar com outros empresas do ramo.

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Prós: Boa empresa para se trabalhar

Contras: Chefia sem muita experiencia

Ótima empresa para trabalhar, mas precisa melhorar

Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior

Prós: Clima organizacional, feedbacks, banco de horas, estacionamento, localização, oportunidade de crescimento, restaurante, lanchonete, investimento constante

Contras: O principal ponto negativo é a equiparação salarial entre pessoas do mesmo cargo, uma pessoa promovida ganha menos do que uma pessoa com o mesmo cargo, sendo que as funções são iguais. Outro ponto negativo é o plano de saúde que vem decaindo a cobertura

Conselhos para presidência: Pessoas com o mesmo cargo devem ganhar igualmente

Empresa muito boa para trabalhar

Eletricista

Prós: Liberdade de trabalho,liberdade de conversa com a chefia ......................................................................................

Contras: Não tem.

Amor pelo trabalho <3

Vendedor

Prós: Produtos de alta qualidade, empresa de tradições familiar, está trazendo oportunidade de qualificação ao alcance de seus colaboradores através de cursos certificados, preparando melhor seus colaboradores para o mercado atual.

Contras: Não acho que exista pontos negativos, mas sim a melhorar. Pois tudo e todos veem se aperfeiçoando e se qualificando de acordo com a rapidez que os conceitos e o mercado evolui, tornando-se cada vez mais exigente, sendo assim acredito que nossa empresa valorizará seus colaboradores cada vez mais.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo comercial trade

progressso e sucesso

Técnico de Manutenção Elétrica III

Prós: excelente empresa que nós dá oportunidades e benefícios além do mercado bem como um bom numero de pessoas que está disposto a ajudar e te incentivar a crescer

Contras: cobrança muito forte em determinados momentos onde se deve atentar a atender de forma rápida a produção bem como seus departamentos correlatos

Ótima empresa

Aprendiz Administrativo

Prós: Vários benefícos são concedidos ao empregado, liberdade para desenvolvimento do seu trabalho.

Contras: Restaurante interno oferece poucas opções, deveria existir um painel para avaliação na opinião dos funcionários em relação aos pratos do dia.

Conselhos para presidência: Deveriam haver mais oportunidades de carreira e melhoria da qualidade dos pratos do restaurante interno.

Equiparar o salários com outros laboratórios concorrentes

Vendedor Pleno

Prós: Ambiente de trabalho bastante tranquilo. Empresa com possibilidades e oportunidades de crescimento.

Contras: Remuneração salarial abaixo do mercado. Valorização dos funcionários para evitar a grande rotatividade.

Biosintética