Como é trabalhar na Biosintética?

Biosintetica

Operador de Produção

Prós: A empresa e otima. Nao tenho oque reclamar. Otimos beneficios.

Contras: Nao tenho nada de negativo a empresa e um otimo lugar para trabalhar. Empresa responsavel. Zelando sempre pela qualidade de seus produtos. E sempre pensando na saude de seus clientes.

sensacional

Recepcionista

Prós: uma empresa que da muitos benefícios para funcionários, com medicações para colaboradores filhos cônjuge pai mãe sogro e sogra com isso reduz gastos o que o brasileiro mais tem gasto medicação

Contras: ficamos longe de nossos gestores, com isso ficamos carentes de olhos em cima para um futuro de crescimento profissional, por eles estarem focados na sede

Conselhos para presidência: focar no cliente final

progressso e sucesso

Técnico de Manutenção Elétrica III

Prós: excelente empresa que nós dá oportunidades e benefícios além do mercado bem como um bom numero de pessoas que está disposto a ajudar e te incentivar a crescer

Contras: cobrança muito forte em determinados momentos onde se deve atentar a atender de forma rápida a produção bem como seus departamentos correlatos

Boa empresa.

Operador de Produção I

Prós: Pouca pressão ao exercer suas tarefas diárias em alguns setores. Pessoal do RH é bem acessível, educados e sempre bem dispostos a resolver qualquer problema ou dúvida do funcionário.

Contras: Demora a reconhecer seus funcionários, alguns são reconhecidos rapidamente se for amigo do chefe. Salário defasado para a área de produção, se comparar com outros empresas do ramo.

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Prós: Boa empresa para se trabalhar

Contras: Chefia sem muita experiencia

Ótima empresa para trabalhar, mas precisa melhorar

Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior

Prós: Clima organizacional, feedbacks, banco de horas, estacionamento, localização, oportunidade de crescimento, restaurante, lanchonete, investimento constante

Contras: O principal ponto negativo é a equiparação salarial entre pessoas do mesmo cargo, uma pessoa promovida ganha menos do que uma pessoa com o mesmo cargo, sendo que as funções são iguais. Outro ponto negativo é o plano de saúde que vem decaindo a cobertura

Conselhos para presidência: Pessoas com o mesmo cargo devem ganhar igualmente

Empresa muito boa para trabalhar

Eletricista

Prós: Liberdade de trabalho,liberdade de conversa com a chefia ......................................................................................

Contras: Não tem.

Amor pelo trabalho <3

Vendedor

Prós: Produtos de alta qualidade, empresa de tradições familiar, está trazendo oportunidade de qualificação ao alcance de seus colaboradores através de cursos certificados, preparando melhor seus colaboradores para o mercado atual.

Contras: Não acho que exista pontos negativos, mas sim a melhorar. Pois tudo e todos veem se aperfeiçoando e se qualificando de acordo com a rapidez que os conceitos e o mercado evolui, tornando-se cada vez mais exigente, sendo assim acredito que nossa empresa valorizará seus colaboradores cada vez mais.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo comercial trade

Ótima empresa

Aprendiz Administrativo

Prós: Vários benefícos são concedidos ao empregado, liberdade para desenvolvimento do seu trabalho.

Contras: Restaurante interno oferece poucas opções, deveria existir um painel para avaliação na opinião dos funcionários em relação aos pratos do dia.

Conselhos para presidência: Deveriam haver mais oportunidades de carreira e melhoria da qualidade dos pratos do restaurante interno.

Empresa ótima, praticamente uma mãe com os colaboradores.

Operador de Produção I

Prós: Empresa segura no seu ramo, a qualidade de seus produtos é ótima, altos investimentos em tecnologia, ótimos benefícios, acredita em seus colaboradores, pensa muito na saúde de seus colaboradores e de sua família.

Contras: Salario abaixo da faixa de empresa do mesmo ramo, em alguns setores falta valorização com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para que incentive os colaboradores a crescerem e darem mais resultados.

Biosintética