Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador de Produção na Biosev

min. máx.

R$ 5.837 R$ 7.891

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador de Produção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador de Produção é de R$ 7.344/mensal na empresa Biosev. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Biosev que trabalham como Coordenador de Produção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador de Produção no mercado.

Benefícios na Biosev

Plano de Saúde 12 avaliações

Atende a necessidade geral dos colaboradores, com uma rede de atendimento ampla e ótimo hospital.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Na contratação é passado a forma de medição anual e os gestores avaliam a competência e entregas de cada funcionário.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição é descontado valor muito baixo e serve somente para restaurante da empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Coordenador de Produção

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.