Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Biosev

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

O plano de saúde não possui uma ampla rede de médicos e clinicas credenciados no nordeste.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Na contratação é passado a forma de medição anual e os gestores avaliam a competência e entregas de cada funcionário.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição é descontado valor muito baixo e serve somente para restaurante da empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Líder - Arês, RN

O Plano de saúde no nordeste não possui uma rede ampla credenciada de médicos e clínicas e isso prejudica os colaboradores pois limita a opções.

Analista de Controle de Qualidade - Moju, PA

A biopalma oferece vale alimentação e salario fixo mais adicional de turno de safra comta com alojamentos e oferece transporte gratuito para moju e vilas procimas.

Coordenador de Produção Industrial - Lagoa da Prata, MG

Plano de saúde, plano odontológico, previdência privada e participação nos lucros e resultados. Plano de saúde local e coparticipação e o mesmo se aplica para o odontológico.

Supervisor de Projetos - Sertãozinho, SP

Os benefícios oferecidos pela empresa são Plano de Saúde/odontológico e Vale Alimentação, transporte, participação de lucros e resultados e seguro de vida.

Analista Contencioso - Sertãozinho, SP

Me falaram que a empresa conta com restaurante (sem custo para o funcionário), convenio médico e odontológico, translado de Ribeirão Preto a usina, vale alimentação.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

VR, VA, plano de saúde,plr, bônus, plano odontológico, celular, notebook, vale transporte.

Comprador - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

básicos como no geral de mercado no nordeste (PPL, plano de saúde e odontológico (com co-participação), alimentação, transporte e seguro de vida).

Funcionário - São Paulo, SP

Empresa com muitos benefícios e pensativa no funcionário, em datas comemorativas oferece brindes. Os benefícios de vale refeição são compatíveis com o mercado.

Instrutor de Treinamento III - Ex-funcionário - Maracaju, MS

Plano de saúde muito bom.com descontos bem baixo so para exames e cirurgia. Plano odontológico nao cobriam estética. E cartao alimentação com aceitação excelente. Em todos os estabelecimento.

Controlador de Manutenção II - Pedras de Fogo, PB

Plano de saúde com coparticipação, seguro de vida, plano odontológico sem coparticipação, não recebe vale alimentação, vale transporte, a prestadora de serviços do plano de saúde e odontológico é a São Francisco

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.