Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Biosev?

121 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Excelente

    Motorista Carreteiro

    Rio Brilhante, MS


    Prós: O salário, minha função exercida pois é oque eu gosto de fazer, os parceiros, trabalho em equipe. Transporte oferecido pela empresa, e convênio.

    Contras: Não tem pontos negativos. Como ja disse nos pontos positivos, a empresa é excelente, de fácil acesso. Gosto muito de trabalhar na empresa, por isso não tenho pontos negativos a serem citados.

    Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação para os superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa para se Qualificar

    Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizagem multidisciplinar através de envolvimento com diversas áreas da empresa e participação ativa nos resultados finais da cia.

    Contras: Tem uma característica ainda muito forte do autoritarismo e uma grande preocupaçao em encontrar o culpado pelo erro e não a real solução do problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa dedicada

    Lubrificador II

    Maracaju, MS


    Prós: São compromissaveis com os funcionários Salário em diia Muito serviço a empresa e ótima pra quem deseja trabalhar........ Só tenho a agradecer

    Contras: Ótima empresa Compromissada Muita transferência Dedicação com os funcionários Sempre preocupado com a capacitação dos funcionários dando-lhes cursos.

    Conselhos para presidência: Continue fazendo esse ótimo trabalho que estão desenvolvendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Investimento e SSMA

    Operador Industrial II

    Rio Brilhante, MS


    Prós: A empresa preza muito sobre política de SSMA e isso faz com seja um ponto fundamental para e eficaz para os colaboradores que assim possam trabalhar com mais segurança e respeitando assim a política de empresa.

    Contras: Falta investimento na estrutura no setor industrial ou seja ampliar para ser ter melhores resultados e produção e assim se ter mais produção.

    Conselhos para presidência: Investimento é o ponto crucial para o inicio do sucesso sem ele nada evolui. As condições, foco em SSMA e produção com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ainda em desenvolvimento

    Especialista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica do Negócio que atuamos é muito interessante. Nesta empresa é possível conhecer áreas como agrícola, industria e administrativa. Possui várias plantas e isso é muito positivo.

    Contras: Empresa relativamente nova e que foi constituida por várias usinas com cultura de operação familiar. Muitos processos ainda não funcional bem e não possuem maturidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Condizente

    Trainee

    Rio Brilhante, MS


    Prós: A empresa tem um programa de segurança muito bem estruturado e permite ao colaborador o desenvolvimento amplo em outras áreas que não seja a sua

    Contras: A empresa não condiz com o seus valores. Ainda passa por um processo de estruturação que vem se solidificando mas ainda deixa muito a desejar

    Conselhos para presidência: Mais valorização das pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação

    Comprador Sênior

    Sertãozinho, SP


    Prós: Umas das líderes do setor que atua; Alta rotatividade, o que possibilita promoções com maior frequência; Produtora de energia renovável; Bons salários.

    Contras: Turnover alto, o que pode causar sensação de instabilidade; Setor em momento instável; Sem plano de carreira estruturado; Últimos resultados negotivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito boa , aprendizado

    Operador de Extração IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Lagoa da Prata, MG


    Prós: adorei trabalhar nesta empresa, conheci funcionários excelentes que me ensinaram muita coisa .

    Contras: não tenho nada a negar , só sai da presa por motivo da minha esposa tá doente e ter que voltar pra minha cidade antiga

    Conselhos para presidência: Biosev

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Potencial para ser a primeira no segmento, atitude e algumas decisões para ser a última.

    Gerente

    Sertãozinho, SP


    Prós: Ambiente muito bom, colaboradores vestem a camisa, uma verdadeira escola. Em termos de benefícios são compatíveis ou até superiores ao mercado.

    Contras: Tecnologicamente arcaica, baixo investimento em TI e tecnologias vigentes no mercado ou em outras concorrentes do segmento. Poucos processos formais e bem estruturados. Pouco ou nenhum incentivo a treinamentos técnicos ou retenção de conhecimentos, especialmente de posições chave.

    Conselhos para presidência: Valorizar o conhecimento de pessoas chave em suas respectivas áreas ou processos ou desenvolver urgentemente gestão sobre conhecimento do negócio. Fazer o mesmo, simplesmente trará os mesmos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Jovem Aprendiz

    Morro Agudo, SP


    Prós: Ótima empresa , estou totalmente satisfeito, oferecem comida para você como aprendiz fora a recepção enorme que você receberá, toda atenção etc

    Contras: Não vejo um ponto negativo , apenas acho que por ser aprendiz e funcionários da empresa eles deveriam oferece plano de saúde tbm como os demais colaboradores possuem

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?