Como é trabalhar na Biosev?

boa

Analista Sistemas Sênior

Sertãozinho, SP

Prós: grandes possibilidades de conhecimento .

Contras: sem muito o que cometar referente a pontos negativos da empresa .

Neutra.

Operador de Máquinas Industriais

Morro Agudo, SP

Prós: Benefícios interessantes; Empresa bem reconhecida e bem estruturada; Ambiente de trabalho adequado; Possibilidade de desenvolvimento de carreira.

Contras: Salário abaixo dá média; Líderes despreparados; Falta de planejamento eficiente e comunicação com toda a empresa. Metas mal estabelecidas.

Boa para ganhar dinheiro

Instrumentista

Rio Brilhante, MS

Prós: Paga em dia, vale refeição plano de saúde para vc e sua família, plano odontológico plano família, PPR

Contras: Plano de carreira

Conselhos para presidência: Tem um bom plano de carreira

Empresa com um ambiente de convivência saudável

Analista Júnior

Sertãozinho, SP

Prós: As chances e oportunidades de aprendizado são muito grandes. Os gestures valorizam seus times e promovem o bem estar da equipe da melhor maneira possível

Contras: Acredito que para a área administrativa, na qual trabalho, o aspecto negativo seja apenas o horário linkado com os turnos da fábrica, que muitas vezes atrapalham no relacionamento com outras empresas que trabalham das 8h às 18h e com o escritorio se SP

Empresa excelente para quem quer iniciar uma carreira.

Prós: Empresa muito boa para quem está iniciando a carreira, porque possibilita ao colaborador o que tem de mais moderno nos processos industriais e agrícola. Empresa extremamente legalista.

Contras: Não possui plano de cargos e salários. Não valoriza os colaboradores mais antigos quanto ao salário. Falta sinergia entres as áreas de planejamento e operacional.

Media

Engenheiro Ambiental

Morro Agudo, SP

Prós: Aprendizado, capacidade para lidar com o novo, capacidade de improviso, pois as prioridades mudam a todo momento, alem do perfil profissional

Contras: Pressão, descinhecimento de processo, pessoas despreparadas em algumas posições de gestão e estrategicas, de segmentos totalmente diferentes .

Empresa excelente de trabalhar.

Técnico em Inspeção de Equipamentos

Goianinha, RN

Prós: Reconhece e valoriza os funcionarios, valoriza a vida e a segurança do seus colaboradores, investe em suas unidades de processamento para melhor atender seus clientes, alcançando bons resultados.

Contras: A Biosev busca produção com baixo custo, fazendo com que alguns pontos e manutenção fique sem o devido cuidado, sou adebto a uma manutenção bem feita para não haver furos acumulos de equipamentos para manutenção.

Advogada Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado frente às demandas , desafios por se tratar de uma empresa nova, autonomia e flexibilidade na tomada de decisões

Contras: Programa de remuneração não definido, sistema de avaliação sem especificações e plano de carreira em relação ao mercado e outras empresas do mesmo segmento.

Esperança

Líder Agrícola

Barretos, SP

Prós: Empresa que se preocupa muito com a parte de segurança dos funcionários com relação a epi's tudo em dia nada falta muito bom nesse aspecto aprovada

Contras: Deixa a desejar em questao a manuntencao dos equipamentos EX colhedoras tração caminhão canaviero reboques transbordos Acho que poderia melhorar nesta questão pra ter mais equipamentos disponiveis

Conselhos para presidência: Segurança qualidadae e produção tem que caminhar juntos

Supervisor

Prós: É uma empresa grande. Oferece muitas oportunidades desde que esteja pronto. grande diversidade por estar em vários estados de culturas diferentes.

Contras: Sem definição a longo prazo. Trabalha-se sem estratégia de futuro. Muita correria por decisões de última hora. Bons gestores acabam buscando oportunidades fora por acreditar que a empresa não mudará a cultura de ações imediatistas.

Conselhos para presidência: Deixar claro os objetivos da empresa para toda base.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.