Como é trabalhar na Biosev?

Excelente

Motorista Carreteiro

Rio Brilhante, MS

Prós: O salário, minha função exercida pois é oque eu gosto de fazer, os parceiros, trabalho em equipe. Transporte oferecido pela empresa, e convênio.

Contras: Não tem pontos negativos. Como ja disse nos pontos positivos, a empresa é excelente, de fácil acesso. Gosto muito de trabalhar na empresa, por isso não tenho pontos negativos a serem citados.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação para os superiores.

Empresa para se Qualificar

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de aprendizagem multidisciplinar através de envolvimento com diversas áreas da empresa e participação ativa nos resultados finais da cia.

Contras: Tem uma característica ainda muito forte do autoritarismo e uma grande preocupaçao em encontrar o culpado pelo erro e não a real solução do problema.

Empresa dedicada

Lubrificador II

Maracaju, MS

Prós: São compromissaveis com os funcionários Salário em diia Muito serviço a empresa e ótima pra quem deseja trabalhar........ Só tenho a agradecer

Contras: Ótima empresa Compromissada Muita transferência Dedicação com os funcionários Sempre preocupado com a capacitação dos funcionários dando-lhes cursos.

Conselhos para presidência: Continue fazendo esse ótimo trabalho que estão desenvolvendo.

Investimento e SSMA

Operador Industrial II

Rio Brilhante, MS

Prós: A empresa preza muito sobre política de SSMA e isso faz com seja um ponto fundamental para e eficaz para os colaboradores que assim possam trabalhar com mais segurança e respeitando assim a política de empresa.

Contras: Falta investimento na estrutura no setor industrial ou seja ampliar para ser ter melhores resultados e produção e assim se ter mais produção.

Conselhos para presidência: Investimento é o ponto crucial para o inicio do sucesso sem ele nada evolui. As condições, foco em SSMA e produção com qualidade.

Empresa ainda em desenvolvimento

Especialista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinâmica do Negócio que atuamos é muito interessante. Nesta empresa é possível conhecer áreas como agrícola, industria e administrativa. Possui várias plantas e isso é muito positivo.

Contras: Empresa relativamente nova e que foi constituida por várias usinas com cultura de operação familiar. Muitos processos ainda não funcional bem e não possuem maturidade.

Condizente

Trainee

Rio Brilhante, MS

Prós: A empresa tem um programa de segurança muito bem estruturado e permite ao colaborador o desenvolvimento amplo em outras áreas que não seja a sua

Contras: A empresa não condiz com o seus valores. Ainda passa por um processo de estruturação que vem se solidificando mas ainda deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Mais valorização das pessoas

Avaliação

Comprador Sênior

Sertãozinho, SP

Prós: Umas das líderes do setor que atua; Alta rotatividade, o que possibilita promoções com maior frequência; Produtora de energia renovável; Bons salários.

Contras: Turnover alto, o que pode causar sensação de instabilidade; Setor em momento instável; Sem plano de carreira estruturado; Últimos resultados negotivos.

muito boa , aprendizado

Operador de Extração IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Lagoa da Prata, MG

Prós: adorei trabalhar nesta empresa, conheci funcionários excelentes que me ensinaram muita coisa .

Contras: não tenho nada a negar , só sai da presa por motivo da minha esposa tá doente e ter que voltar pra minha cidade antiga

Conselhos para presidência: Biosev

Potencial para ser a primeira no segmento, atitude e algumas decisões para ser a última.

Gerente

Sertãozinho, SP

Prós: Ambiente muito bom, colaboradores vestem a camisa, uma verdadeira escola. Em termos de benefícios são compatíveis ou até superiores ao mercado.

Contras: Tecnologicamente arcaica, baixo investimento em TI e tecnologias vigentes no mercado ou em outras concorrentes do segmento. Poucos processos formais e bem estruturados. Pouco ou nenhum incentivo a treinamentos técnicos ou retenção de conhecimentos, especialmente de posições chave.

Conselhos para presidência: Valorizar o conhecimento de pessoas chave em suas respectivas áreas ou processos ou desenvolver urgentemente gestão sobre conhecimento do negócio. Fazer o mesmo, simplesmente trará os mesmos resultados.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Morro Agudo, SP

Prós: Ótima empresa , estou totalmente satisfeito, oferecem comida para você como aprendiz fora a recepção enorme que você receberá, toda atenção etc

Contras: Não vejo um ponto negativo , apenas acho que por ser aprendiz e funcionários da empresa eles deveriam oferece plano de saúde tbm como os demais colaboradores possuem

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.