Como é trabalhar na Biosev?

Biosev

Líder de Manutenção

Colômbia, SP

Prós: Salário em dia, plano de saúde funciona, ticket alimentação em dia, refeitório dentro da empresa e não é descontado nada do funcionário.....

Contras: ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Recomendo, uma boa "escola profissional"

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Empresa com muita liberdade para mudar processos, propor melhorias e um ótimo ambiente de trabalho. Além disso, tem um pacote de benefícios igual a média do mercado.

Contras: Salários e valorização de analista ou posições junior aquém do mercado de trabalho. Além disso, falta de processos estruturados e comunicação entre as áreas.

Analista de Meio Ambiente

Colômbia, SP

Prós: Planta agroindustrial , estrutura de trabalho , procedimentos de gestão integrada , benefícios , interface com a alta gestão , estrutura de equipamentos ambientais

Contras: Gestão de Pessoas , falta de treinamentos externos , retirada de horas in itinere , ausência de plano de carreira , falta de bolsas de estudos

Conselhos para presidência: Ter uma melhor visão para os colaboradores da base operacional pois há muitos deles que poderão ser grandes gestores e a ausência desse olhar implicará na perca de muitos desses colaboradores

Lugar ideal para desenvolver depressão e estresse!

Analista Contábil Financeiro

Prós: Apenas o salário e os benefícios de praxe. O RH é omisso aos problemas da empresa. Não consigo avaliar nada de bom nessa empresa. É uma barca furada para trabalhar!

Contras: Empresa desorganizada, clima péssimo com pessoas egocêntricas com a síndrome de reclamar de tudo! Péssimo lugar para trabalhar, estações de trabalho sem ergonomia nenhuma. Equipamentos que não funcionam.

Conselhos para presidência: Os gerentes e principalmente o CFO não tem o mínimo de educação e preparo para gerir pessoas. Nem um Roadmap para os próximos 2 anos eles tem. Vergonhoso!

Desafio

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de aprendizado, referência para agro e com muito espaço para desenvolver novas atividades. Boa localização, ambiente físico muito bom.

Contras: Jornadas de trabalho longas dependendo da época do ano, papéis e responsabilidades entre áreas muitas vezes ainda sendo definidos, poucos processos e procedimentos documentados, sem processo formal de integração e foco da empresa varia muito deixando muitos funcionários confusos ao desenvolver trabalhos.

Um bom filho à casa torna.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Sertãozinho, SP

Prós: Segurança em primeiro lugar, varias pessoas de boa índole e dispostas a te ajudar! Uma empresa onde se você tem qualificação poderá crescer!

Contras: Não vi nenhum ponto negativo no período que estive na empresa, apesar de algumas pessoas fazendo brincadeirinhas, escondendo as coisas das pessoas... mais isso tem em todo lugar.

Otimo

Motorista EEx-funcionário, saiu em 2002

Morro Agudo, SP

Prós: Sinceridade destaque desenvolvimento da empresa ótimos funcionários equipamento de segurança os bons e funcionários bom empresa mundialmente conhecida ótimo

Contras: Nenhuma pouco para falar dessa empresa ela é uma ótima empresa só que ela tem que ir de produção tema mente mas eu quero que ela vai conseguir reverter a situação

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e desenvolvimento para crescer

Empresa mediana

Eletricista Industrial II

Sertãozinho, SP

Prós: Os pontos positivos são Segurança, saúde e meio ambiente. Transporte de qualidade. Refeitório com ótimo cardápio. Vários programas internos.

Contras: Os pontos negativos são Muitos gestores e pouca mão de obra na operação. Trabalho terceirizado para assim ter mais dispensa e redução do quadro de funcionarios

boa

Analista Sistemas Sênior

Sertãozinho, SP

Prós: grandes possibilidades de conhecimento .

Contras: sem muito o que cometar referente a pontos negativos da empresa .

Neutra.

Operador de Máquinas Industriais

Morro Agudo, SP

Prós: Benefícios interessantes; Empresa bem reconhecida e bem estruturada; Ambiente de trabalho adequado; Possibilidade de desenvolvimento de carreira.

Contras: Salário abaixo dá média; Líderes despreparados; Falta de planejamento eficiente e comunicação com toda a empresa. Metas mal estabelecidas.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.