Como é trabalhar na Biosev?

Biosev eh top

Prós: Tudo Lá eh mto bom Acho que eh uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Existe um incentivo à guerra entre egos

Excelente

Ajudante de Serviços Gerais

Rio Brilhante, MS

Prós: Na Realidade Tudo desde ao amigos e os admistradoes

Contras: Não Tem Nenhum Até Agora Não encontrei Nenhum Ponto negativo

Conselhos para presidência: Podemos Cada Vez Melhorar Mais

falta de emprego

Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Jardinópolis, SP

Prós: gerou oportunidade na pra mim dentro da empresa que pena a bio sev da minha cidade fechou se não eu estava até hoje

Contras: pra mim sei lá meu ponto de vista ela não pensou nos desempregado antes de demitir o funcionario um pai de familia

Conselhos para presidência: abrir as porta de emprego na unidade jardenópolis sp

Gestão equivocada

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Morros, MA

Prós: Um bom plano de saúde, uma boa organização.

Contras: Extremamente burocrática, escravizista com os cargos de supervisão e coordenação

Conselhos para presidência: Independência das unidades e corpo de engenharia dentro da própria unidade sem gestão coorporativa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente,as instalações as pessoas em geral

Contras: Acho que reavaliar o plano de carreira

Conselhos para presidência: Investir massivamente em segurança e nos proprios funcionarios de maneira motivalos

Futuro promissor

Coordenador

Prós: Desafio e tipo de negócio promissor e sustentável. Oportunidades para empreendedores e cuidar do meio ambiente.

Contras: Baixo crescimento, desorganização, histórico de mudanças excessivas na gestão, liderança despreparada.

Prós: Oportunidade de crescimento Benefícios

Contras: Oportunidades em outras universidades do grupo

Prós: Uma empresa que valoriza seus colaboradores.

Contras: As vezes a gestão da unidade deixa a desejar

voltaria a trabalhar na biosev com certeza,,,,

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Maracaju, MS

Prós: Nao tenho o que reclamar,só sai porque queria cuidar do meu filho pequeno.mas a empresa paga bem,tem um bom plano de saude,se preocupa com a segurança do funcionário. ...

Contras: Trabalhei 7anos na biosev,e nao tenho nada a reclamar,só é cansativo a distancia,mas da para aguentar,,,,

Conselhos para presidência: Fazer uma escolinha dando oportunidade para quem não tem experiência ter seu primeiro emprego,é muito importante ,e é muito ruim quando se procura emprego é barrado por não ter experiência,,,,,

ótima usina parabéns

Motorista de Caminhão

Sertãozinho, PB

Prós: o legal da empresa é saber ki todo dia 30 o pagamento esta na conta sem atraso.

Contras: PPR participação de lucros valor muito baixo refente as outras usinas.

Conselhos para presidência: gostaria muito que a usina desce mais valor no funcionário principalmente no turno da noite aonde o adicional noturno é muito baixo.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.