Como é trabalhar na Biosev?

Prós: Oportunidade de crescimento Benefícios

Contras: Oportunidades em outras universidades do grupo

Prós: Uma empresa que valoriza seus colaboradores.

Contras: As vezes a gestão da unidade deixa a desejar

voltaria a trabalhar na biosev com certeza,,,,

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Maracaju, MS

Prós: Nao tenho o que reclamar,só sai porque queria cuidar do meu filho pequeno.mas a empresa paga bem,tem um bom plano de saude,se preocupa com a segurança do funcionário. ...

Contras: Trabalhei 7anos na biosev,e nao tenho nada a reclamar,só é cansativo a distancia,mas da para aguentar,,,,

Conselhos para presidência: Fazer uma escolinha dando oportunidade para quem não tem experiência ter seu primeiro emprego,é muito importante ,e é muito ruim quando se procura emprego é barrado por não ter experiência,,,,,

ótima usina parabéns

Motorista de Caminhão

Sertãozinho, PB

Prós: o legal da empresa é saber ki todo dia 30 o pagamento esta na conta sem atraso.

Contras: PPR participação de lucros valor muito baixo refente as outras usinas.

Conselhos para presidência: gostaria muito que a usina desce mais valor no funcionário principalmente no turno da noite aonde o adicional noturno é muito baixo.

Prós: Tamanho, capital aberto, departamento estruturado.

Contras: desorganização e salário abaixo do mercado

já foi melhor de se trabalhar

Prós: Bom plano de saúde,oportunidade de crescimento

Contras: Salário baixo,excesso de burocracia

Prós: O compromisso da empresa para com os trabalhadores em saude, segurança e meio ambiente, o compromisso financeiro mesmo em tempos de crise e dificuldades com as dividas nunca atrasou pagamentos aos colaboradores, ha plano de carreira e desenvolve seus colaboradores.

Contras: Excessivas mudanças de comando e organizacionais frequentemente infraquecem a estrutura e confinança dos colaboradores, nao ha tranquilidade para se fazer um bom trabalho

Conselhos para presidência: Acreditar no potencial da equipe, somos guerreiros e estamos juntos para o que der e vier, vamos juntos superar os desafios e nos colocar em primeiro.

Biosev

Analista Fiscal Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estabilidade, salario pago em dia

Contras: Nao tem plano de carreira e poucas oportunidades

Conselhos para presidência: Mudar boa parte da diretoria e trazer lideres que se importam com a empresa e não pessoas que buscam apenas interesse próprio.

Colaboradores entregues ao esquecimento.

Arês, RN

Prós: Pagamento em dia, Plano de Saúde

Contras: Investimento no funcionário é ZERO !!, Não há treinamentos de capacitação, nem mesmo para as atividades consideradas primárias. A palavra treinamento na empresa é tratada como "Custo". Gestores sem visão de futuro e m muitas oportunidades atuam como coronéis, mandando e desmandando em todos. Empresa divulga plano odontologico como se fosse beneficil, mas na verdade o colaborador é quem paga valor integral. Empresa é presa na buracracia e nos protocolos, pra se resolver um simples problema, se troca 1 milhão de emails e vários gerentes.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário, não encarar treinamentos como custo, e sim como investimento.

Os colaboradores não acreditam na empresa

Prós: Localização, possibilita mudança de área e a estrutura pouco verticalizada

Contras: Business em decadência, falta de plano de carreira, salários abaixo do mercado, dissídios aplicado a um teto de salário

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.