Como é trabalhar na Biosev?

boa

Supervisor de Produção Pleno

Lagoa da Prata, MG

Prós: Empresa de grande porte que atua forte em segurança do colaborador, Varias áreas de atuação dentro dos polos, Responsabilidades com seus colaboradores, Não atrasa pagamento

Contras: Não tem plano de carreira, Alta rotatividade, Mudanças de gestão rapidas, Unidades deficientes de pessoas qualificadas, Não investe em funcionários com cursos profissionalizantes

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores da cidade e região.

Empresa ideal para quem tem ambição de crescer pessoalmente e profissionalmente

Comprador Júnior

Sertãozinho, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Pessoas com grande grau de conhecimento. Áreas comprometidas com o crescimento da CIA, resultando em ótimo trabalho em equipe com outras areas

Contras: Falta de planejamento estratégico, o que pode resultar em ações instantâneas trazendo ônus e malefícios de diversas categorias para o grupo.

Contente

Controlador de Manutenção III

Colômbia, SP

Prós: Empresa ótima, que dá oportunidade para quem realmente quer crescer, quem é dedicado. Empresa que enxerga o potencial de cada colaborador. Só não cresce quem realmente não tem interesse, não busca conhecimento, não busca se aprimorar, não busca dedicação.

Contras: Desconheço pontos negativos, pelo menos onde eu trabalho, há diálogo, há interesse e principalmente, há parcerias e amizades que colaboram muito com o desenrolar do trabalho em nosso dia a dia.

Excelente empresa

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2017

Maracaju, MS

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, tem plano de carreira.Otima remuneração, bons líderes, veículos de transporte dos funcionários em ótimo estado.

Contras: Acho que ponto negativo vem da visão de cada funcionário, o período em que trabalhei na empresa posso ser sincero q no meu ponto de vista não consegui achar.

Comprador Sênior

Prós: Muitas oportunidades e uma escola. Sinergia e interacao com as areas. Tomada de decisoes rapidas e muita autonomia. Liberdade para expor projetos.

Contras: Setor muito competitivo, margem apertada. Muito desafiador e pressao. Trabalhamos com uma variavel incontrolavel... clima. Setor muito alavancado.

Eu sou um pessoa pontual

Carteiro Motorizado

Rio Brilhante, MS

Prós: Eu creio que se melhorar a segurança ai podemos gostas mais ainda dessa empresa entao e esse o motivo de varias pessoas gostarem dessa empresa

Contras: Eu nao gostei da falta de informação dessa empressa e a falta de segurança e acho que algumas pessoas faltao atençao nessa empressa eu gostaria de educação

Conselhos para presidência: Trabalhar com segurança ea tensao

Excelente empresa

Operador de Máquinas II

Maracaju, MS

Prós: Empresa seria cumpre com o que promete da chance para aqueles que se dedicam. Déz

Contras: O tempo em que eu trabalhei ali confesso q os negativos fica mais por conta dos próprios funcionários...eu só sai de lá pois a unidade q eu me encontrava fechou para reforma...

Conselhos para presidência: União, honestidade e companheirismo, eo principal... Deus acima de tudo....

Crescimento Mútuo

Instrumentista II

Lagoa da Prata, MG

Prós: A empresa tem plano de carreira para todos colaboradores e capacita de todos seus funcionários com diversos cursos.

Contras: A equipe de manutenção é forte mas fica sem suporte em algumas situações, mas isso é resolvido o mais rápido possível após o comunicado.

Conselhos para presidência: Sei que a crise atingiu nosso setor, mas dentro do possível deveria investir mais na sua infraestrutura e manter o corte de gastos desnecessários pois foi uma ótima iniciativa para recuperação.

Excelente

Motorista Carreteiro

Rio Brilhante, MS

Prós: O salário, minha função exercida pois é oque eu gosto de fazer, os parceiros, trabalho em equipe. Transporte oferecido pela empresa, e convênio.

Contras: Não tem pontos negativos. Como ja disse nos pontos positivos, a empresa é excelente, de fácil acesso. Gosto muito de trabalhar na empresa, por isso não tenho pontos negativos a serem citados.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação para os superiores.

muito boa , aprendizado

Operador de Extração IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Lagoa da Prata, MG

Prós: adorei trabalhar nesta empresa, conheci funcionários excelentes que me ensinaram muita coisa .

Contras: não tenho nada a negar , só sai da presa por motivo da minha esposa tá doente e ter que voltar pra minha cidade antiga

Conselhos para presidência: Biosev

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.