Como é trabalhar na Biosev?

muito boa , aprendizado

Operador de Extração IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Lagoa da Prata, MG

Prós: adorei trabalhar nesta empresa, conheci funcionários excelentes que me ensinaram muita coisa .

Contras: não tenho nada a negar , só sai da presa por motivo da minha esposa tá doente e ter que voltar pra minha cidade antiga

Conselhos para presidência: Biosev

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Morro Agudo, SP

Prós: Ótima empresa , estou totalmente satisfeito, oferecem comida para você como aprendiz fora a recepção enorme que você receberá, toda atenção etc

Contras: Não vejo um ponto negativo , apenas acho que por ser aprendiz e funcionários da empresa eles deveriam oferece plano de saúde tbm como os demais colaboradores possuem

Aprendiz

Arês, RN

Prós: A Biosev trás um ótimo ambiente de trabalho, possibilitando uma gama de conhecimento e conforto para desenvolver aquilo que a sua função necessita.

Contras: Como toda empresa é constituída por seres humanos e, seres nós que somos divergentes um do outro, o lado negativo trás pequenos conflitos entre os membros, podendo assim ser evitados de acordo com sua postura.

Conselhos para presidência: Todos setores tem algum tipo de deficiência. Seja por falta de máquinas suficiente para abrigar todos os colaboradores, como também a falta de comunicação, e isso é fácil de analisar e resolver.

Tenho muita satisfação de fazer parte das conquistas .É espero ter contribuído com o meu melhor.

Coordenador

Lagoa da Prata, MG

Prós: O esforço da empresa em melhorar a segurança de toda equipe.Com treinamento e capacitação de todos.A empresa tem dado muita oportunidade para desenvolver todos seus funcionários e assim tornamos uma grande família . querendo o melhor para nossa casa.

Contras: Até hoje não consegui achar um ponto negativo real.Mas sempre existe um ponto de melhoria em cada uma de suas unidades.O único ponto negativo que vejo é não ter conseguido trabalhar antes nessa empresa,e só agora faço parte dessa grande família

Conselhos para presidência: Eu sei que não é fácil. Mas vou pedir. Tentar aumentar o número de unidades fazer novas conquistas.E tornar nossos desafios maiores ...

É uma empresa ótima de trabalhar

Operador de Máquinas II

Maracaju, MS

Prós: Temos auxilio da unimed, cartao odontologico, vale alimenticio, e o salario é muito bom sem contar com o pagamento em dia nunca atrasou ou nunca fizeram o pagamento depoi do ultimo dia util do mes

Contras: Deixam muito a desjar o meio de transporte dos funcionario, cobram muito a hora extra nao deixam nos fazermos, e tbm deveriam deixar dobrar o turno.

Conselhos para presidência: O presidente alem de estudar muito, tem que entender da parte pratica.

Sugestoes

Mecânico A

Rio Brilhante, MS

Prós: Grandes oportunidades para crescimento profissional, salario sempre em dia, beneficios maravilhosos, plano de saude perfeito, refeitorios e banheiros em otimas condicoes e cursos qualificadores excelentes e transportes otimos

Contras: Algumas pessoas nao nos atendem bem, pessoas fazendo cursos de qualificacao por fazerem pois nao vao colocar em pratica o que aprenderam e a maioria nao sao da area destinada a qual o curso se refere

Uma Empresa que se tornou minha Família!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maracaju, MS

Prós: Reconhecimento, Respeito, Valores, idoneidade, Ética, Plano de Carreira fazendo Gente crescer, Parceria, empresa de sucesso, crescimento, salário em dia é pontual.

Contras: Nada a dizer, pois a Empresa nunca deixou a desejar com seus valores éticos e princípios. Uma Empresa a qual tenho orgulho de dizer que faço parte.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo trabalho de sucesso!!!,

Avaliando.

Jovem Aprendiz Administrativo

Pedras de Fogo, PB

Prós: Excelente segurança, tratamento com os colaboradores, respeitam o meio ambiente, todos muito bem educados, sempre um ajudando o outro. Estou muito feliz em trabalhar nessa empresa, muito obrigado!

Contras: Eu não vejo pontos negativos na empresa, talvez podemos ter uma melhoria na comida, aumentando o numero de frutas como sobremesa seria uma ótima ideia, alem de nutritiva e saudável. Muito obrigado!

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho que temos. Obrigado.

A Biosev - Uma grande empresa

Desenhista Projetista Júnior

Morro Agudo, SP

Prós: A empresa sempre visa deixar o ambiente de trabalho seguro, visando em primeiro lugar a integridade física de seus colaboradores, através de 5S's, PRISMA, ITS, PPR, SSMA, também visando a sustentabilidade e sua importância. Não atrasa os pagamentos dos colaboradores, oferece um bom plano de saúde e odontológico.

Contras: Deveria disponibilizar bolsas integrais para os colaboradores que estudam ou que querem estudar, já que os mesmos estão em busca de adquirir mais conhecimentos e aperfeiçoamento, contribuindo assim, para o crescimento e a confiabilidade da empresa para com seus acionistas, investidores, clientes e fornecedores.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de promoção interna para os colaboradores qualificados.

Excelente empresa

Gerente de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente empresa para jovens com perfil empreendedor, com espirito de desafio. É uma companhia que contribui muito na formação profissional das pessoas.

Contras: Empresa com muitas mudanças nas posições de liderança impactando muito no ambiente de trabalho, gerando stress em todo o time mas a situação é totalmente administratável

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.