Como é trabalhar na Biosev?

Um bom filho à casa torna.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Sertãozinho, SP

Prós: Segurança em primeiro lugar, varias pessoas de boa índole e dispostas a te ajudar! Uma empresa onde se você tem qualificação poderá crescer!

Contras: Não vi nenhum ponto negativo no período que estive na empresa, apesar de algumas pessoas fazendo brincadeirinhas, escondendo as coisas das pessoas... mais isso tem em todo lugar.

Otimo

Motorista EEx-funcionário, saiu em 2002

Morro Agudo, SP

Prós: Sinceridade destaque desenvolvimento da empresa ótimos funcionários equipamento de segurança os bons e funcionários bom empresa mundialmente conhecida ótimo

Contras: Nenhuma pouco para falar dessa empresa ela é uma ótima empresa só que ela tem que ir de produção tema mente mas eu quero que ela vai conseguir reverter a situação

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e desenvolvimento para crescer

Empresa excelente de trabalhar.

Técnico em Inspeção de Equipamentos

Goianinha, RN

Prós: Reconhece e valoriza os funcionarios, valoriza a vida e a segurança do seus colaboradores, investe em suas unidades de processamento para melhor atender seus clientes, alcançando bons resultados.

Contras: A Biosev busca produção com baixo custo, fazendo com que alguns pontos e manutenção fique sem o devido cuidado, sou adebto a uma manutenção bem feita para não haver furos acumulos de equipamentos para manutenção.

Oportunidades internas

Analista de Recursos Humanos

Rio Brilhante, MS

Prós: sim empresa otima, pagamentos todos em dias, plano de saude, palno odontologico, transporte, vale alimentação, auxcilio creche, refeição, sddsa

Contras: não temos um plano de carreira com os colaboradores, muita rotatividade de colaboradores, falta oportunidade para colabodores propios colabo

Conselhos para presidência: Observar mais seus colabodoradores

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador

Morro Agudo, SP

Prós: Equipe engajada, clima familiar, acesso fácil aos funcionarios da alta gestão, oportunidade de carreira, boa comunicação da liderança com a operação

Contras: Oportunudade de melhoria que vejo é o proprio investimento do grupo na parte de infraestrutura própria unidade, coisa que já está ocorrendo desde a aquisição da biosev mas gostaria que fosse em um processo mais rápido mas entendo que o custo é alto e não é tarefa simples

Conselhos para presidência: Investir na infraestrutura

Ok

Analista Agrícola Júnior

Leme, SP

Prós: Valorização do Funcionário, Falarios em dia ! Benefícios, Plano Medico São Francisco, Dentário, convenio com diversas instituições de ensino

Contras: Pouca Organização e fluxos de processos confusos. Cadeia hierárquica esta sempre mudando, grande rotatividade de Liderança, cargos instaveis

Excelente pra estabilidade

Coordenador

Morro Agudo, SP

Prós: Ambiente amigável e favorável ao estilo familiar de convivência, pessoas dedicadas e clima organizacional favorável à pessoas que gostam de calmaria

Contras: Falta de Competitividade e apoio ao crescimento pessoal e profissional, destacadas as carreiras de potencial, parou no tempo, as pessoas pedem passagem e se vão para outros voos. Não valoriza talento

Mto justa

Analyst RH

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa muito boa de trabalhar. Ha mtos desafios, projetos, processos a serem construídos ou mesmo melhorados. Sempre ha espaço para crescer e mostrar o trabalho

Contras: Nao ha pontos negativos na minha concepção. Empresa sempre terá problemas para resolver, pressao e alguns lideres despreparados. Entao, considero ok

Otima empresa recomendo.

Caldeireiro EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Brilhante, MS

Prós: Enpresa muito comprometida com todos seus colaboradores todos os direitos dos trabalhadores são levados muito a sério isso é muito bom para trabalhar motivado bom para a empresa é para o funcionário .

Contras: Feito e já comentei uma otima empresa para se trabalhar eu gostei muito um dos problema q percebi no setor que trabalhei e a tinha muita jente mandando e poucos fazendo .

boa

Supervisor de Produção Pleno

Lagoa da Prata, MG

Prós: Empresa de grande porte que atua forte em segurança do colaborador, Varias áreas de atuação dentro dos polos, Responsabilidades com seus colaboradores, Não atrasa pagamento

Contras: Não tem plano de carreira, Alta rotatividade, Mudanças de gestão rapidas, Unidades deficientes de pessoas qualificadas, Não investe em funcionários com cursos profissionalizantes

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores da cidade e região.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.