Como é trabalhar na Biosev?

Excelente empresa

Operador de Máquinas II

Maracaju, MS

Prós: Empresa seria cumpre com o que promete da chance para aqueles que se dedicam. Déz

Contras: O tempo em que eu trabalhei ali confesso q os negativos fica mais por conta dos próprios funcionários...eu só sai de lá pois a unidade q eu me encontrava fechou para reforma...

Conselhos para presidência: União, honestidade e companheirismo, eo principal... Deus acima de tudo....

Crescimento Mútuo

Instrumentista II

Lagoa da Prata, MG

Prós: A empresa tem plano de carreira para todos colaboradores e capacita de todos seus funcionários com diversos cursos.

Contras: A equipe de manutenção é forte mas fica sem suporte em algumas situações, mas isso é resolvido o mais rápido possível após o comunicado.

Conselhos para presidência: Sei que a crise atingiu nosso setor, mas dentro do possível deveria investir mais na sua infraestrutura e manter o corte de gastos desnecessários pois foi uma ótima iniciativa para recuperação.

Excelente

Motorista Carreteiro

Rio Brilhante, MS

Prós: O salário, minha função exercida pois é oque eu gosto de fazer, os parceiros, trabalho em equipe. Transporte oferecido pela empresa, e convênio.

Contras: Não tem pontos negativos. Como ja disse nos pontos positivos, a empresa é excelente, de fácil acesso. Gosto muito de trabalhar na empresa, por isso não tenho pontos negativos a serem citados.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação para os superiores.

muito boa , aprendizado

Operador de Extração IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Lagoa da Prata, MG

Prós: adorei trabalhar nesta empresa, conheci funcionários excelentes que me ensinaram muita coisa .

Contras: não tenho nada a negar , só sai da presa por motivo da minha esposa tá doente e ter que voltar pra minha cidade antiga

Conselhos para presidência: Biosev

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Morro Agudo, SP

Prós: Ótima empresa , estou totalmente satisfeito, oferecem comida para você como aprendiz fora a recepção enorme que você receberá, toda atenção etc

Contras: Não vejo um ponto negativo , apenas acho que por ser aprendiz e funcionários da empresa eles deveriam oferece plano de saúde tbm como os demais colaboradores possuem

Aprendiz

Arês, RN

Prós: A Biosev trás um ótimo ambiente de trabalho, possibilitando uma gama de conhecimento e conforto para desenvolver aquilo que a sua função necessita.

Contras: Como toda empresa é constituída por seres humanos e, seres nós que somos divergentes um do outro, o lado negativo trás pequenos conflitos entre os membros, podendo assim ser evitados de acordo com sua postura.

Conselhos para presidência: Todos setores tem algum tipo de deficiência. Seja por falta de máquinas suficiente para abrigar todos os colaboradores, como também a falta de comunicação, e isso é fácil de analisar e resolver.

Tenho muita satisfação de fazer parte das conquistas .É espero ter contribuído com o meu melhor.

Coordenador

Lagoa da Prata, MG

Prós: O esforço da empresa em melhorar a segurança de toda equipe.Com treinamento e capacitação de todos.A empresa tem dado muita oportunidade para desenvolver todos seus funcionários e assim tornamos uma grande família . querendo o melhor para nossa casa.

Contras: Até hoje não consegui achar um ponto negativo real.Mas sempre existe um ponto de melhoria em cada uma de suas unidades.O único ponto negativo que vejo é não ter conseguido trabalhar antes nessa empresa,e só agora faço parte dessa grande família

Conselhos para presidência: Eu sei que não é fácil. Mas vou pedir. Tentar aumentar o número de unidades fazer novas conquistas.E tornar nossos desafios maiores ...

É uma empresa ótima de trabalhar

Operador de Máquinas II

Maracaju, MS

Prós: Temos auxilio da unimed, cartao odontologico, vale alimenticio, e o salario é muito bom sem contar com o pagamento em dia nunca atrasou ou nunca fizeram o pagamento depoi do ultimo dia util do mes

Contras: Deixam muito a desjar o meio de transporte dos funcionario, cobram muito a hora extra nao deixam nos fazermos, e tbm deveriam deixar dobrar o turno.

Conselhos para presidência: O presidente alem de estudar muito, tem que entender da parte pratica.

Sugestoes

Mecânico A

Rio Brilhante, MS

Prós: Grandes oportunidades para crescimento profissional, salario sempre em dia, beneficios maravilhosos, plano de saude perfeito, refeitorios e banheiros em otimas condicoes e cursos qualificadores excelentes e transportes otimos

Contras: Algumas pessoas nao nos atendem bem, pessoas fazendo cursos de qualificacao por fazerem pois nao vao colocar em pratica o que aprenderam e a maioria nao sao da area destinada a qual o curso se refere

Uma Empresa que se tornou minha Família!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maracaju, MS

Prós: Reconhecimento, Respeito, Valores, idoneidade, Ética, Plano de Carreira fazendo Gente crescer, Parceria, empresa de sucesso, crescimento, salário em dia é pontual.

Contras: Nada a dizer, pois a Empresa nunca deixou a desejar com seus valores éticos e princípios. Uma Empresa a qual tenho orgulho de dizer que faço parte.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo trabalho de sucesso!!!,

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.