Como é trabalhar na Biosev?

Colaboradores entregues ao esquecimento.

Arês, RN

Prós: Pagamento em dia, Plano de Saúde

Contras: Investimento no funcionário é ZERO !!, Não há treinamentos de capacitação, nem mesmo para as atividades consideradas primárias. A palavra treinamento na empresa é tratada como "Custo". Gestores sem visão de futuro e m muitas oportunidades atuam como coronéis, mandando e desmandando em todos. Empresa divulga plano odontologico como se fosse beneficil, mas na verdade o colaborador é quem paga valor integral. Empresa é presa na buracracia e nos protocolos, pra se resolver um simples problema, se troca 1 milhão de emails e vários gerentes.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário, não encarar treinamentos como custo, e sim como investimento.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.