Como é trabalhar na Biosev?

Biosev

Eletricista Automotiva e AgrícolaEx-funcionário, saiu em 2012

Rio Brilhante, MS

Prós: refeições no restaurante da usina as vezes , turno C 23:00 ~ 7:10 ganha adicional noturno!

Contras: Único ônibus para 3 cidade para pegar os resto dos trabalhadores para ir a roça ou frente ex: começa Itaporã turno A 3:50 AM chegando em Douradina e depois Rio Brilhante e esperar mais 30 min para chegar outros ônibus sendo assim ficando lotado para ir a roça, em total de horas 3:50 6:45 em total de media de 2 horas e meia de ida e volta mais 2 horas! Hora extra conta 100 minutos para cada horas! final do mês faltava mais de 20 horas! Os ônibus não eram confortáveis! eu sai mais porque tinha muita poeira e chegava em casa com febre e garganta queimando! dor na coluna pela longa viagem de mais 4 horas por dia!

Conselhos para presidência: pelo salários pois na cidades não encontrem!

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.