Como é trabalhar na Biosev?

em 5 anos lider do setor energetico

Coordenador

Sertãozinho, SP

Prós: Focada em segurança dos colaboradores, melhoria dos continua dos processos, um modelo de gestão de liderança novo focado no bom relacionamento

Contras: Piso salarial do mesmo cargo desigual, deveriam avaliar os funcionários com mesmo cargo pois acredito que muitos com maior potencial focado nos princípios da biosev ganham relativamente muito a menos do que alguns que estão só para receber o salario mensal.

Conselhos para presidência: Piso salarial do mesmo cargo desigual, deveriam avaliar os funcionários com mesmo cargo pois acredito que muitos com maior potencial focado nos princípios da biosev ganham relativamente muito a menos do que alguns que estão só para receber o salario mensal.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.