Como é trabalhar na Biosev?

Tenho muita satisfação de fazer parte das conquistas .É espero ter contribuído com o meu melhor.

Coordenador

Lagoa da Prata, MG

Prós: O esforço da empresa em melhorar a segurança de toda equipe.Com treinamento e capacitação de todos.A empresa tem dado muita oportunidade para desenvolver todos seus funcionários e assim tornamos uma grande família . querendo o melhor para nossa casa.

Contras: Até hoje não consegui achar um ponto negativo real.Mas sempre existe um ponto de melhoria em cada uma de suas unidades.O único ponto negativo que vejo é não ter conseguido trabalhar antes nessa empresa,e só agora faço parte dessa grande família

Conselhos para presidência: Eu sei que não é fácil. Mas vou pedir. Tentar aumentar o número de unidades fazer novas conquistas.E tornar nossos desafios maiores ...

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.