Como é trabalhar na Biosev?

Biosev rumo a perfeição.

Analista de Laboratório

Rio Brilhante, MS

Prós: O apoio ao trabalhador como programas para prevençao de acidentes e metodos de segurança, comprometimento com salarios e beneficios é uma empresa que não atrasa e cumpre o prometido, promove cursos palestras e treinamentos tanto instrutivos como para aperfeiçoar o trabalho.

Contras: No meu ponto de vista a empresa deveria abrir mais oportunidades para pessoas que querem entrar no ramo sucroalcooleiro e nao possui experiencia comprovada em carteira. Ou até mesmo uma cota. Na unidade em que trabalho (Passatempo) atualmente, ja se viu vagas disponivel para niveis juniores e auxiliares exigindo experiencia comprovada. Espero que a empresa abra mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Cara presidência, sei que existem pessoas nomeadas para passar as devidas informaçoes sobre os trabalhadores, mas eu particularmente, gostaria que vocês da superintendencia, CEO, gerência, tirassem um tempo para conhecer o colaborador pessoalmente. Ver de perto o trabalho de cada setor conhecer as dificuldades não só fisicas mas psicológicas. Perguntar diretamente ao trabalhador os pontos negativos e positivos da empresa como uma conversa diaria e não uma auditoria, pesquisa ou interrogatório. Existem muitos setores onde, apesar da integridade da empresa, os trabalhadores se sentem esquecidos. Gestores conheçam seus funcionarios de perto ouçam o peão, o "gado" que lhe presta serviço.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.