Como é trabalhar na Biosev?

Prós: Muito treinamento para o crescimento profissional, cada dia nos qualificando mais, hoje com visão nova, em segurança, qualidade e produção. Reinducando cada funcionário.

Contras: Falta gestão de pessoas em cargos de liderança, onde obtemos vários treinamento que leva tempo para aprendermos e tem um custo para a empresa e sem mais sem menos por causa de orçamento de vagas somos dispensado, o mercado lá fora vem correndo contratar nós por ter o conhecimento de aprendizado que obtemos na biosev.

Conselhos para presidência: Devemos permanecer com aqueles que realmente está satisfeito com a empresa, pois uma laranja podre estraga o restante, hoje estamos com o RH da empresa um pouco complicado pois tem pessoas no nosso meio que não quer permanecer e está dificultando o dia a dia de serviço e não conseguimos realizar a troca necessária e tem pessoas que veste a camisa e são dispensado por corte de Vargas

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.