Como é trabalhar na Biosev?

Empresa eficaz onde a tem oportunidade, basta buscar os méritos para se ter oportunidade e ser reconhecido.

Operador Industrial II

Rio Brilhante, MS

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar onde se tem oportunidade de crescimento e benefícios para favorecer o colaborador de uma maneira satisfatória e eficaz que se agrega valores e o reconhecimento é fundamental para com o colaborador.

Contras: Na minha visão a empresa Biosev falta investir mais em infraestrutura de logística e planejamento no setor de transportes para favorecer mais no controle de tráfego e assim produzir cada vez mais prezando qualidade fundamental e tempo como prioridade para produção e metas para serem concluídas. Na área indústrial falta o programa 5s ser aplicado para se ter uma melhor organização e planejamento.

Conselhos para presidência: Investir mais em programas educacionais de interação para com os colaboradores. Palestras, treinamentos, informações do dia-dia sobre oque acontece na empresa tanto na área industrial como agrícola para se ter uma visão mais ampla e saber oque é passa na empresa.

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.