Como é trabalhar na Biosev?

Recomendo a empresa!

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Sertãozinho, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, salário um pouco acima que o mercado pratica e as pessoas de fácil convivência. Empresa super pontual em relação ao pagamento e PPR tem um valor atrativo desde que atinja a meta da Companhia.

Contras: A empresa tem muitos pontos fortes, mas um que deixa a desejar é em relação ao crescimento de carreira, acredito que precisam melhorar muito neste critério, pois, existem ótimos profissionais que poderiam desenvolver outras atividades com excelência.

Satisfeito

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Morro Agudo, SP

Prós: Pagamento em dia. Excelente pacote de benefícios como plano odontológico, convênio médico, seguro de vida e vale transporte. Pessoal bem atencioso e educado.

Contras: Falta de um Supervisor para acompanhar e analisar os Jovens Aprendizes articulados com o SENAI, dando uma possível possibilidade de efetivação no contrato. Do resto não tenho o que reclamar.

Crescimento Mútuo

Instrumentista II

Lagoa da Prata, MG

Prós: A empresa tem plano de carreira para todos colaboradores e capacita de todos seus funcionários com diversos cursos.

Contras: A equipe de manutenção é forte mas fica sem suporte em algumas situações, mas isso é resolvido o mais rápido possível após o comunicado.

Conselhos para presidência: Sei que a crise atingiu nosso setor, mas dentro do possível deveria investir mais na sua infraestrutura e manter o corte de gastos desnecessários pois foi uma ótima iniciativa para recuperação.

Médio

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Leme, SP

Prós: Horários respeitados. Bons benefícios. Boa relação entre gestor e outros cargos. Aceitação de mudanças. Esses são os pontos positivos da Biosev.

Contras: Falta de oportunidade de carreira e crescimento profissional, falta plano de carreira para as áreas. Muitas vagas preenchidas com profissionais externos.

Excelente

Motorista Carreteiro

Rio Brilhante, MS

Prós: O salário, minha função exercida pois é oque eu gosto de fazer, os parceiros, trabalho em equipe. Transporte oferecido pela empresa, e convênio.

Contras: Não tem pontos negativos. Como ja disse nos pontos positivos, a empresa é excelente, de fácil acesso. Gosto muito de trabalhar na empresa, por isso não tenho pontos negativos a serem citados.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação para os superiores.

Empresa para se Qualificar

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de aprendizagem multidisciplinar através de envolvimento com diversas áreas da empresa e participação ativa nos resultados finais da cia.

Contras: Tem uma característica ainda muito forte do autoritarismo e uma grande preocupaçao em encontrar o culpado pelo erro e não a real solução do problema.

Empresa dedicada

Lubrificador II

Maracaju, MS

Prós: São compromissaveis com os funcionários Salário em diia Muito serviço a empresa e ótima pra quem deseja trabalhar........ Só tenho a agradecer

Contras: Ótima empresa Compromissada Muita transferência Dedicação com os funcionários Sempre preocupado com a capacitação dos funcionários dando-lhes cursos.

Conselhos para presidência: Continue fazendo esse ótimo trabalho que estão desenvolvendo.

Investimento e SSMA

Operador Industrial II

Rio Brilhante, MS

Prós: A empresa preza muito sobre política de SSMA e isso faz com seja um ponto fundamental para e eficaz para os colaboradores que assim possam trabalhar com mais segurança e respeitando assim a política de empresa.

Contras: Falta investimento na estrutura no setor industrial ou seja ampliar para ser ter melhores resultados e produção e assim se ter mais produção.

Conselhos para presidência: Investimento é o ponto crucial para o inicio do sucesso sem ele nada evolui. As condições, foco em SSMA e produção com qualidade.

Empresa ainda em desenvolvimento

Especialista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinâmica do Negócio que atuamos é muito interessante. Nesta empresa é possível conhecer áreas como agrícola, industria e administrativa. Possui várias plantas e isso é muito positivo.

Contras: Empresa relativamente nova e que foi constituida por várias usinas com cultura de operação familiar. Muitos processos ainda não funcional bem e não possuem maturidade.

Condizente

Trainee

Rio Brilhante, MS

Prós: A empresa tem um programa de segurança muito bem estruturado e permite ao colaborador o desenvolvimento amplo em outras áreas que não seja a sua

Contras: A empresa não condiz com o seus valores. Ainda passa por um processo de estruturação que vem se solidificando mas ainda deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Mais valorização das pessoas

Biosev

Descrição:Criada em 2009, após a fusão da LDC Bioenergia com a Santelisa Vale, a Biosev é uma da maiores companhias nacionais de produção e processamento de cana-de-açúcar. Possui onze unidades produtoras localizadas nas principais regiões produtoras do país, sendo uma das principais empresas do setor sucroalcooleiro no mundo.