Como é trabalhar na Bioscan?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estável.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Linhares, ES

Prós: Interação entre os funcionários. Aprendizagem. Companheirismo. Interação com os pacientes. Experiência. Confortável. É uma empresa estável de se trabalhar, recomendo.

Contras: Lidar com pessoas é uma coisa difícil e é relativa. Caso você se dê bem e tenha paciência para trabalhar como recepcionista, este emprego é ótimo! Do contrário, melhor ir procurando outra coisa... pois uma vez ou outra irá ter algum paciente insatisfeito e você terá que lidar com isto.

Vale muito a pena conhecer a empresa!

Itu, SP

Prós: Produtos voltados para a área médica e que ajudam pessoas trabalhar com isso é uma grande satisfação.

Contras: Poderia ter maior organização logística e comprometimento administrativo, isso sempre pode melhorar. Meritocracia seria bem mais positivo do que filiações por afinidade que são até comuns por falarmos de uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Trocar a administração por pessoas que realmente tenham formação específica, valorizar as competências e os mérito acima da amizade e passar a auditar e conferir as contas da empresa ao invés de confiar cegamente.

Bioscan