Como é trabalhar na Biorigin?

Bom empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Lençóis Paulista, SP

Prós: Empresa que possui equipamentos de ponta e grande oportunidade de aprendizado. Possui um ótimo ambiente de trabalho em relação a aprendizado técnico sobre fermentação

Contras: Difícil movimentação de cargo, leva muito tempo para evoluir em níveis hierárquicos. Empresa que dá mais valor as pessoas que moram na região do que os que buscam oportunidades de outras cidades

Empresa em crescimento

Analista de Laboratório

Quatá, SP

Prós: empresa familiar, em crescimento e com grande oportunidade de fazer carreira, incentiva o estudo e se preocupa com o bem estar dos funcionários.

Contras: Não abre muita vaga para para o crescimento profissional e com os tempos de crise tem limitado as oportunidades de cursos externos, realizando somente internos.

Prós: A empresa é excelente e da oportunidade para que seus colaboradores serem capacitados e tem a RT (remuneração total). E respeita o meio ambiente e ajuda a comunidade.

Contras: A empresa por um lado negativo não trabalha muito sua propaganda externa, creio que isso da espaço para a concorrência.

Conselhos para presidência: A empresa já é ótima para se trabalhar , como sugestão fica a seguinte: Dar oportunidades de seus colaboradores serem ouvidos.

Biorigin