Como é trabalhar na Bioqualynet?

Má conduta

Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios compatível ao mercado, Estrutura e localização dá empresa de fácil acesso Segmento muito bom para ser explorado com muitas possibilidades

Contras: Empresa com péssimos gestores, sem competência é compromisso com os clientes. O que se sobressai é a arrogância, prepotência, e despreparo de líderes...Muito frustrante, não tive uma boa experiência e marcou muito minha carreira

Conselhos para presidência: Rever a linha de frente, executivos e líderes

como a porto seguro compra uma empresa desse tipo

Auxiliar de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa com algumas pessoas boas e alguns profissionais bem gabaritados pena que eles não são aproveitados como merecem na empresa, que a meu ver e uma empresa amadora, unico ponto positivo e a empresa fazer parte da porto seguro, essa sim e uma empresa fantastica, uma pena eu não ter trabalhado diretamente para a porto seguro, essa sim e uma empresa de respeito.

Contras: péssima gestão, plano de carreira quase nulo, pessoas que fazem favores apenas para os amigos mais próximos, uma grande frustração, pessimo salario , aquém do mercado

Conselhos para presidência: deixe a porto seguro tomar conta, somente assim a empresa vai conseguir sobreviver, de oportunidades as pessoas corretas, e não ao que fazem a famosa "media"

Fraca

Assistente Administrativo

Prós: Temos bastante liberdade, o ambiente é bem amistoso

Contras: Existem injustiças, pessoas sobem de cargo sem ter conhecimento apenas por afinidade

Conselhos para presidência: Tentar fazer com que todos os funcionarios recebessem um tratamento de acordo com seu trabalho

Razoável

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho eram os pontos positivos da empresa. As pessoas e o ambiente de trabalho eram os pontos positivos da empresa.

Contras: Plano de carreira, processos falhos. Plano de carreira, processos falhos. Plano de carreira, processos falhos. Plano de carreira, processos falhos.

Gosto da empresa, mas não sei o futuro!

Analista de Contratos

Prós: Empresa recém adquirida pelo grupo porto seguro, com uma segurança financeira, por trás do grupo. Podemos usufruir de todos os benefícios dos funcionários registrado POrto Seguro.

Contras: A base salarial é muito baixa. A mentalidade ainda é de uma empresa familiar e isto parece que está encruado nas pessoas. Não vejo grandes posssibilidades, a não ser uma mudança radical.

Visão e Foco no cliente interno

Analista de Relacionamento Empresarial Júnior

Prós: Uma empresa solida de mercado, grandes oportunidades de carreira, foco no cliente, vem se expandindo no mercado de Medicina e Segurança do Trabalho.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados como se fossem outras empresas e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, que estão diariamente lidando com os cliente e possuem maior entendimento do produto do que a área comercial, que infelizmente visa apenas vender, não vender com qualidade.

Bom lugar para trabalhar, mas precisa profissionalizar.

Analista de Contratos Pleno

Prós: Comprada pela Porto Seguro, está ainda arrumando os processos. Mas de maneira geral é um local bom para trabalhar. Apenas entendo que a Diretoria deve olhar mais de perto

Contras: Comprada pela Porto Seguro, está ainda arrumando os processos. Por conta disso, muita coisa deve ser revista, porem surgem as oportunidades, que são dadas as pessoas erradas.

Conselhos para presidência: Necessária uma maior profissionalização das pessoas e um olhar mais de perto da Diretoria, para o que ocorre.

Vale a pena, para pontuais

Assistente Administrativo

Prós: A empresa possui um bom programa de benefícios. E por ser afiliada da Porto Seguro possui diversas outras empresas parceiras. Possuímos diversos descontos em varios lugares.

Contras: O grande problema é a exigência da pontualidade. Caso você se atrase com muita frequência você sera advertido. Três advertências você e suspenso.

Oportunidades

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Tem uma ótima política de benéfico, compromentiwmnto com o funcionário, acompanhamento por parte da Gestao, seguimentação de áreas , e fácil comunicação com gestoras.

Contras: No momento não há pontos negativos. A empresa passou por várias ajustes e readequações com maestria com mínimo de impactos, e sempre pesando boa funcionários.

uma empresa fantastica!!onde todos podem alcançar seus maiores sonhos.

Assistente Administrativo

Prós: empresa e fantastica, uma coisa que e o diferencial na porto seguro, e a educação e a vontade de ajudar, tanto entre os departamentos, quanto para o cliente, salvo algumas pessoas, a grande maioria são muito educadas e cordiais e isso não percebia em outras empresas a um bom tempo, sem contar a qualidade de vida proporcionada, com espaços para descanso entre outros..

Contras: como em todas as empresas, temos pessoas que ainda pensam que, no popular falamos "puxa saco" e a melhor via para ascensão, da carreira profissional, como penso diferente e sempre o meu reconhecimento deve vir do meu trabalho, ainda acredito que a meritocracia e o melhor caminho para alavancar a carreira profissional, mais isso não e um "problema" exclusivo da bioqualynet, as empresas anteriores que trabalhei, tinham isso em maior quantidade...rss

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho, uma empresa que é simbolo de referencia e que esta no mercado a 71 anos, dispensa comentários. Obrigado familia Garfinkel, por fazer parte da porto seguro!

Bioqualynet