Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Biopalma da Amazônia?

11 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Rasuavél

    Auxiliar Administrativo

    Moju, PA


    Prós: Alguns funcionários ótimos. ...

    Contras: Não valoriza a mão de obra interna que já possui experiência na área .. .

    Conselhos para presidência: Melhorar sua gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Operador de Casa de Força

    Acará, PA


    Prós: Empresa paga sempre o salário dentro do prazo estipulado no contrato. Há muitos profissionais experientes que contribuem para o aumento da experiência da pessoa.

    Contras: Empresa não sabe valorizar corretamente a mão de obra que já tem. Existem muito erro de implantação e ajustes técnicos na instalação da fábrica. Salário baixo.

    Conselhos para presidência: Desde o inicio de sua implantação os responsáveis pelo projeto cometeram muitos erros, o que acarretou na situação em que a empresa se encontra hoje. Se o processo inicial de instalação fosse feito de maneira correta e não às pressas muito dos prejuízos que a empresa sofreu até hoje teriam sido evitados. Muitos funcionários experientes e com altas capacidades já passaram por aqui, porém por faltas de oportunidades e pela desvalorização dos mesmos muitos já mudaram de empresa. Acredito que para a Biopalma melhorar, primeiramente deve começar dando melhor qualidade de vida e remuneração para seus próprios funcionários, isso implica também em não cortar benefícios fundamentais como plano de saúde da base da hierarquia enquanto mantém o benefício para funcionários de cargos superiores, isso é antiético e desmotiva a grande massa de trabalhadores, assim como outras injustiças. Por fim, gostaria de agradecer a oportunidade de emprego que tive através da Biopalma, afinal o primeiro emprego é mais complicado de se conseguir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tem muito a melhorar

    Analista Técnico

    Acará, PA


    Prós: Bons beneficios.otimas instalações para acomodação. Transporte plano de saúde . Previdência privada e seguro de vida plano odontológico para poucos

    Contras: Falta de mão de obra qualificada Melhoria na refeição Melhor descanso dos funcionários Plano de saude para poucos Melhor pontos de diversão

    Conselhos para presidência: Investir um pouco de recursos nas pessoas que trabalham mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Primeiro trabalho e quero continuar

    Estagiário

    Belém, PA


    Prós: Empresa muito aberta, principalmente nos polos agrícolas, onde sei que pode contar com muitas pessoas de diversas áreas como: agrícola, industria, outras..

    Contras: Inicialmente, as distancias que acarreta a dificuldade logística e também o horário de saída de belém (PA), sai as 05:30 para os polos e/ou industria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa Vale

    Analista de Planejamento

    Belém, PA


    Prós: Empresa controlada da Vale SA. Empresa com bons procedimentos e normas para a segurança dos funcionários. Bons Gerentes e Diretores. Presidente que valoriza o respeito à vida.

    Contras: Muito favoritismo interno, somado com muita fofoca. Ausência de algumas instruções de trabalhos das tarefas operacionais e muita falta de comunicação.

    Conselhos para presidência: Criar um departamento de ouvidoria para receber reclamações, críticas e sugestões dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recomendaria

    Gerente

    Moju, PA


    Prós: Clima organizacional bom, pessoas altamente capacitadas e de excelente conhecimento da cultura em questão (dendê). Boas infraestruturas como alojamentos, ambulatório e refeições.

    Contras: Em plena expansão, principalmente nas áreas agrícolas e industriais. Necessidade de pessoas com mais conhecimentos específicos para ocupar cargos de grande relevância.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa acima da média regional

    Analista Comercial

    Belém, PA


    Prós: Ambiente de trabalho saudável, bons recursos para execução das tarefas, facilidade de comunicação com os gestores. Bons benefícios (acima da média regional).

    Contras: Não tem um plano de carreira consolidado, poucos incentivos a treinamentos, formação e capacitação. Precisa melhorar os ambientes de alojamento dos funcionários locados nas unidades rurais.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários e investir em treinamentos e capacitação. O capital humano é o que a empresa tem de mais importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfeito

    Engenheiro Mecânico

    Acará, PA


    Prós: Existe bastantes desafios, o que favorece para o aprendizado. A empresa possui uma visão estratégica de crescimento desafiador, o respeito ao meio ambiente é bem perceptível.

    Contras: Existe a necessidade de maior valorização de seus colaboradores,principalmente do setor operacional, deve-se trabalhar com o desenvolvimento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa, mas precisa melhorar mais!

    Projetista Mecânico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Moju, PA


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver o trabalho. Salário compatível com o valor de mercado. Equipe unida e dedicada.

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa e os colaboradores a longo prazo. Alguns setores funcionam isoladamente e não se comunicam muito bem. Estrutura física também tende a desejar. A coordenação as vezes age por impulso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: E uma empresa organizada no termo de equipamentos, trabalho em equipe muito bom e relacionamento entre funcionário

    Contras: Chefia muito precipitada nas suas atitudes, capacitar mais seus empregados e valorizar empregados com experiência.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus empregados.


Informações da empresa

Biopalma da Amazônia

RH: quer atrair bons talentos?