Como é trabalhar na Bionexo?

Excelente, mas sempre podemos melhorar

Analista de Business Intelligence (BI) Pleno

Prós: Clima organizacional é sensacional, pessoas como eu que acabaram de entrar se sentem muito bem vindas. As pessoas são muuto atenciosas e qualquer ajuda que você precisa estão sempre dispostas a te ouvir.

Contras: A empresa poderia investir em treinamentos e melhor capacitação dos funcionários quabdo se trata de adduntos internos, especialmente aqueles que possuem interação com clientes.

Bom ambiente de trabalho e equilíbrio com a vida pessoal

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente de trabalho amigável. Maioria das pessoas comprometidas em fazer um bom trabalho. Oportunidade de aprendizado através de apresentações técnicas constantes. Autonomia para fazer o seu trabalho. Problemas de tecnologia desafiadores, bem como o uso de tecnologias diversas para solucioná-los. Pouca pressão / cobrança no dia à dia. Equilibrio entre a vida pessoal / profissional. Possibilidade de fazer home office.

Contras: Empresa de estrutura ainda familiar, com profissionais pouco competentes atuando em posições de liderança. Área de tecnologia pouco valorizada dentro da organização, resultando em investimentos insuficientes para a área. Empresa com pouca visão estratégica no médio a longo prazo, resultando na indefinição de metas de todas as áreas da empresa. Dificuldade na retenção / reposição de bons profissionais.

Conselhos para presidência: Definir visão/plano estratégico da empresa no médio e longo prazo, bem como as metas anuais de cada área. Se livrar dos funcionários incompetentes ou então os competentes irão continuar saindo. Tecnologia é o coração da empresa, tratar a área com mais carinho.

Avaliação Bionexo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, clima descontraído e familiar, boa localização, liberdade e incentivo à inovação, transparência e sem muita burocracia.

Contras: Os pontos negativos são a falta de um plano de carreiras estruturado e um bom pacote de benefícios. Atualmente a empresa não oferece vale alimentação.

Pesquisa salarial

Gerente de Contas

Prós: Liderança totalmente participativa. Divulga informações a todos os níveis da empresa. Tem claro suas metas e objetivos.

Contras: Para se desenvolver na carreira é preciso dedicar muito tempo, porém a empresa tem buscado profissionais de mercado com maior experiência, ao invés de investir na prata da casa.

Muito bom

Executiva

Prós: Empresa excelente para trabalhar, muito organizada e ética, me sinto muito bem em falar que trabalho nesta empresa. Alem dos beneficio que são muito bons.

Contras: não tem um plano odontológico, e acredito que em minha função seria interessante. Mas na verdade não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Continuem inovando, vocês são ótimos...

Empresa super boa para se trabalhar.

Analista Administrativo Júnior

Prós: Aqui na Bionexo as pessoas são super acolhedoras com um clima super gostoso, reconhecimento, flexibilidade, bons benefícios, sempre pensando no melhor para o colaborador/empresa.

Contras: Por ser uma empresa pequena, acabamos tendo pouca dificuldade de crescimento dentro dela, mas estão mudando algumas coisa aqui dentro e acredito que para melhor.

Ótima empresa, ótimo clima.

Assistente de Comunicação

Prós: Clima organizacional, benefícios, segurança e estabilidade, confiança da diretoria com os operacionais, ambiente descontraído e aberto a novas idéias.

Contras: O plano de carreira deve ser melhorado, pois é perceptível que existem pessoas privilegiadas, devendo ter um plano de carreira por meritocracia.

Quero ser protagonista de minha história na empresa, e uma boa história!

Supervisor Administrativo

Prós: Ficar a vontade no ambiente de trabalho, o clima em geral, ser tratada com respeito e carinho, ter flexibilidade de horário, desafios, estar sempre em conexão com todos em todas as áreas,

Contras: Planos de educação como cursos complementares, planos de carreira, capacitação, métrica, feedbacks , maior e melhor direção sobre planos futuros.

Conselhos para presidência: Pense sempre que uma Empresa se constrói com incentivos não só financeiros para seus colaboradores, mas incentivo do olho no olho, dizendo sempre oque espera dele o quanto confia nele.

Excelente, mas sempre podemos melhorar

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Uma empresa séria, que leva em conta o que seus colaboradores tem a dizer, respeitando as ideias e fomanetando un otimo clima organizacional.

Contras: Exizte uma burocracia extremamente grande e totalmente desnecessaria entre algumas areas da empresa, tornando a figura do gestor indispensavel hoje.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, salário e bons benefícios. Nível de pressão dentro do suportável e ótima empresa para aprendizado. Estabilidade nos cargos, baixo nível de demissão.

Contras: Empresa familiar com poucas possibilidades de crescimento. Dificuldade para desenvolvimento de novos projetos e pouco reconhecimento das atividades dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais para algumas áreas da empresa podendo valorizar seus colaboradores. Continuar com o ótimo ambiente de trabalho.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa formada por uma rede de relacionamentos com mais de 30 mil agentes do segmento hospitalar, que através de soluções web, integra hospitais e toda a cadeia produtiva do setor. A empresa cria oportunidades de negócios entre fornecedores e compradores de forma transparente e fortalece os valores éticos nas relações, ampliando fronteiras e conhecimentos. Fundada em 2000, a Bionexo é a maior referência em “marketplace” da saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização do setor de suprimentos das instituições e para o crescimento do mercado. Estruturada no Brasil, a Bionexo, além de exportar tecnologia e implementar este novo conceito nas transações comerciais das organizações, leva seu modelo inovador para outros países e hoje também está presente na Argentina, Colômbia, México e Espanha, alcançando a liderança do mercado na América Latina e Europa.