Como é trabalhar na Bionexo?

Quero ser protagonista de minha história na empresa, e uma boa história!

Supervisor Administrativo

Prós: Ficar a vontade no ambiente de trabalho, o clima em geral, ser tratada com respeito e carinho, ter flexibilidade de horário, desafios, estar sempre em conexão com todos em todas as áreas,

Contras: Planos de educação como cursos complementares, planos de carreira, capacitação, métrica, feedbacks , maior e melhor direção sobre planos futuros.

Conselhos para presidência: Pense sempre que uma Empresa se constrói com incentivos não só financeiros para seus colaboradores, mas incentivo do olho no olho, dizendo sempre oque espera dele o quanto confia nele.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa formada por uma rede de relacionamentos com mais de 30 mil agentes do segmento hospitalar, que através de soluções web, integra hospitais e toda a cadeia produtiva do setor. A empresa cria oportunidades de negócios entre fornecedores e compradores de forma transparente e fortalece os valores éticos nas relações, ampliando fronteiras e conhecimentos. Fundada em 2000, a Bionexo é a maior referência em “marketplace” da saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização do setor de suprimentos das instituições e para o crescimento do mercado. Estruturada no Brasil, a Bionexo, além de exportar tecnologia e implementar este novo conceito nas transações comerciais das organizações, leva seu modelo inovador para outros países e hoje também está presente na Argentina, Colômbia, México e Espanha, alcançando a liderança do mercado na América Latina e Europa.