Como é trabalhar na Bionexo?

Quero ser protagonista de minha história na empresa, e uma boa história!

Supervisor Administrativo

Prós: Ficar a vontade no ambiente de trabalho, o clima em geral, ser tratada com respeito e carinho, ter flexibilidade de horário, desafios, estar sempre em conexão com todos em todas as áreas,

Contras: Planos de educação como cursos complementares, planos de carreira, capacitação, métrica, feedbacks , maior e melhor direção sobre planos futuros.

Conselhos para presidência: Pense sempre que uma Empresa se constrói com incentivos não só financeiros para seus colaboradores, mas incentivo do olho no olho, dizendo sempre oque espera dele o quanto confia nele.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde. A comunidade Bionexo conta com mais de 1.600 instituições de saúde (entre hospitais, operadoras, clínicas e Home Cares) e mais de 10.000 fornecedores, gerando R$ 10 bilhões anuais em transações através de seu marketplace.

Seus produtos digitais trazem eficiência e transparência a quase 38% dos leitos privados do país e 64% dos leitos de alta complexidade, impactando +83 milhões de atendimentos e economizando +500 milhões de reais para o setor. Fundada em 2000, é a maior referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização da cadeia de suprimentos no setor no Brasil e outros países nos quais atua: Argentina, Colômbia, México e Espanha.