Como é trabalhar na Bionexo?

Não existe plano de carreira

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho, muito familiar e agradável, não há quase nenhum desconto em folha e possui ótimos benefícios.

Contras: Não há plano de carreira as promoções são muito raras, o presidente não dá liberdade para os diretores promoverem suas equipes controlando até mesmo a promoção de estagiários.

Conselhos para presidência: Faça um curso de gestão e incentivo de pessoas ou pelo menos se coloque no lugar das pessoas que trabalham com você a tanto tempo e no mesmo cargo e por favor desenvolva com RH um plano de carreira justo e verdadeiro, pois você possui excelentes pessoas trabalhando para você as quais deveriam ser mais valorizadas.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde. A comunidade Bionexo conta com mais de 1.600 instituições de saúde (entre hospitais, operadoras, clínicas e Home Cares) e mais de 10.000 fornecedores, gerando R$ 10 bilhões anuais em transações através de seu marketplace.

Seus produtos digitais trazem eficiência e transparência a quase 38% dos leitos privados do país e 64% dos leitos de alta complexidade, impactando +83 milhões de atendimentos e economizando +500 milhões de reais para o setor. Fundada em 2000, é a maior referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização da cadeia de suprimentos no setor no Brasil e outros países nos quais atua: Argentina, Colômbia, México e Espanha.