Como é trabalhar na Bionexo?

Plano de carreira zero

Prós: Boa empresa para trabalhar. Clima agradável. Bem localizada. Bons benefícios. Dependendo do setor tem flexibilidade nos horários. Bom salário.

Contras: Não tem plano de carreira. Não há reconhecimento do trabalho que você faz, não há desenvolvimento, você fica "engessado", pois as suas habilidades são abafadas. Tem funcionário antigo que não acrescenta em nada na empresa. O setor de tecnologia poderia ser bem melhor já que este é o ponto principal da empresa: desenvolvimento de plataforma e-commerce.

Conselhos para presidência: Zele dos funcionários que realmente somam para a empresa, que vestem a camisa. Substitua funcionários antigos, que não somam e são resistentes ou indiferentes a mudanças. Crie um plano de carreira que depende do desempenho do funcionário e não por carinha bonita ou por preferências de gestores.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde. A comunidade Bionexo conta com mais de 1.600 instituições de saúde (entre hospitais, operadoras, clínicas e Home Cares) e mais de 10.000 fornecedores, gerando R$ 10 bilhões anuais em transações através de seu marketplace.

Seus produtos digitais trazem eficiência e transparência a quase 38% dos leitos privados do país e 64% dos leitos de alta complexidade, impactando +83 milhões de atendimentos e economizando +500 milhões de reais para o setor. Fundada em 2000, é a maior referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização da cadeia de suprimentos no setor no Brasil e outros países nos quais atua: Argentina, Colômbia, México e Espanha.