Como é trabalhar na Bionexo?

Boa para aprender

Prós: Ambiente aberto a criação, inovação, e novos projetos. Clima muito bacana e equipe colaborativa. Alta carga de responsabilidade e bastante abertura para desenhar e criar.

Contras: Equipes muito enxutas, muito longe, micro climas, gestores nem sempre sabem o que estão fazendo, protecionismo, tudo é top down, equipes fechadas.

Conselhos para presidência: abrir mais para planos de carreira, cuidado com o gerenciamento dos estagiários,

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde. A comunidade Bionexo conta com mais de 1.600 instituições de saúde (entre hospitais, operadoras, clínicas e Home Cares) e mais de 10.000 fornecedores, gerando R$ 10 bilhões anuais em transações através de seu marketplace.

Seus produtos digitais trazem eficiência e transparência a quase 38% dos leitos privados do país e 64% dos leitos de alta complexidade, impactando +83 milhões de atendimentos e economizando +500 milhões de reais para o setor. Fundada em 2000, é a maior referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização da cadeia de suprimentos no setor no Brasil e outros países nos quais atua: Argentina, Colômbia, México e Espanha.