Como é trabalhar na Bionexo?

Excelente ambiente organizacional

Prós: A Bionexo possui ambiente agradável, flexibilidade de horário e atividades, gestão qualificada e promove envolvimento entre as áreas da cia.

Contras: A Bionexo conta com um quadro de funcionários com muitos anos de casa e experiência profissional, o que em alguns casos gera atritos entre as gerações e complexidade em momento de grandes inovações.

Conselhos para presidência: Ter um ambiente mais humanizado e com áreas de distração para o funcionário aumentaria a qualidade de vida dos funcionários.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde. A comunidade Bionexo conta com mais de 1.600 instituições de saúde (entre hospitais, operadoras, clínicas e Home Cares) e mais de 10.000 fornecedores, gerando R$ 10 bilhões anuais em transações através de seu marketplace.

Seus produtos digitais trazem eficiência e transparência a quase 38% dos leitos privados do país e 64% dos leitos de alta complexidade, impactando +83 milhões de atendimentos e economizando +500 milhões de reais para o setor. Fundada em 2000, é a maior referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização da cadeia de suprimentos no setor no Brasil e outros países nos quais atua: Argentina, Colômbia, México e Espanha.