Como é trabalhar na Bionexo?

Empresa super boa para se trabalhar.

Analista Administrativo Júnior

Prós: Aqui na Bionexo as pessoas são super acolhedoras com um clima super gostoso, reconhecimento, flexibilidade, bons benefícios, sempre pensando no melhor para o colaborador/empresa.

Contras: Por ser uma empresa pequena, acabamos tendo pouca dificuldade de crescimento dentro dela, mas estão mudando algumas coisa aqui dentro e acredito que para melhor.

Ótima empresa, ótimo clima.

Assistente de Comunicação

Prós: Clima organizacional, benefícios, segurança e estabilidade, confiança da diretoria com os operacionais, ambiente descontraído e aberto a novas idéias.

Contras: O plano de carreira deve ser melhorado, pois é perceptível que existem pessoas privilegiadas, devendo ter um plano de carreira por meritocracia.

Quero ser protagonista de minha história na empresa, e uma boa história!

Supervisor Administrativo

Prós: Ficar a vontade no ambiente de trabalho, o clima em geral, ser tratada com respeito e carinho, ter flexibilidade de horário, desafios, estar sempre em conexão com todos em todas as áreas,

Contras: Planos de educação como cursos complementares, planos de carreira, capacitação, métrica, feedbacks , maior e melhor direção sobre planos futuros.

Conselhos para presidência: Pense sempre que uma Empresa se constrói com incentivos não só financeiros para seus colaboradores, mas incentivo do olho no olho, dizendo sempre oque espera dele o quanto confia nele.

Excelente, mas sempre podemos melhorar

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Uma empresa séria, que leva em conta o que seus colaboradores tem a dizer, respeitando as ideias e fomanetando un otimo clima organizacional.

Contras: Exizte uma burocracia extremamente grande e totalmente desnecessaria entre algumas areas da empresa, tornando a figura do gestor indispensavel hoje.

Excelente, mas sempre podemos melhorar

Analista de Business Intelligence (BI) Pleno

Prós: Clima organizacional é sensacional, pessoas como eu que acabaram de entrar se sentem muito bem vindas. As pessoas são muuto atenciosas e qualquer ajuda que você precisa estão sempre dispostas a te ouvir.

Contras: A empresa poderia investir em treinamentos e melhor capacitação dos funcionários quabdo se trata de adduntos internos, especialmente aqueles que possuem interação com clientes.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, salário e bons benefícios. Nível de pressão dentro do suportável e ótima empresa para aprendizado. Estabilidade nos cargos, baixo nível de demissão.

Contras: Empresa familiar com poucas possibilidades de crescimento. Dificuldade para desenvolvimento de novos projetos e pouco reconhecimento das atividades dos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais para algumas áreas da empresa podendo valorizar seus colaboradores. Continuar com o ótimo ambiente de trabalho.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boas oportunidades para aprender, bem localizado, bons benefícios, ambiente de trabalho tranquilo, exceto o atendimento quando ocorre transbordo de ligação.

Contras: Oportunidades de crescimento mais restrita. Os cargos não são muito bem divulgados e estruturados. Alguns analistas ganham mais que outros, sendo que desenvolvem praticamente as mesmas funções.

TI = custo

Analista de Sistemas

Prós: Oferece benefícios e salários compatíveis com o mercado. Ambiente de trabalho tranquilo. As vezes conseguimos fazer home office, apesar dessa prática não ser incentivada pela empresa.

Contras: A Bionexo é uma empresa digital com mais de 15 anos e que ainda não percebeu o real valor da área de Tecnologia. Até quando vamos perder talentos por falta de reconhecimento e desafios? Valorize quem merece!

Conselhos para presidência: Não há nenhuma maneira de medir a qualidade e o sucesso de um produto pelo qual os consumidores são forçados a pagar

Cultura Organizacional excelente, ambiente agradável e amigável para se trabalhar!

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem uma cultural organizacional muito bacana! O ambiente é muito tranquilo e os funcionários são como uma grande família. Você se sente confortável, respeitado e a empresa investe no seu potencial. Tem autonomia para desenvolver seu trabalho e liberdade. Foi a melhor empresa que já trabalhei!

Contras: Alguns líderes não são tão flexíveis em relação à realidade do mercado. Realizam um excesso de reuniões desnecessário e que só prejudicam o desenvolvimento do trabalho. Apesar disso, respeitam suas opiniões e aceitam sugestões.

Analista de Cadastro Pleno

Prós: Trabalho em equipe, novos projetos, gestão de pessoas e capacitação. Transparência e comprometimento, inovação. Ótimo clima e companheirismo entres os colaboradores.

Contras: Acredito que a empresa precisa começar a desenvolver um perfil mais empresarial e menos familiar. Isso fará com que ela cresça cada vez mais.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa formada por uma rede de relacionamentos com mais de 30 mil agentes do segmento hospitalar, que através de soluções web, integra hospitais e toda a cadeia produtiva do setor. A empresa cria oportunidades de negócios entre fornecedores e compradores de forma transparente e fortalece os valores éticos nas relações, ampliando fronteiras e conhecimentos. Fundada em 2000, a Bionexo é a maior referência em “marketplace” da saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização do setor de suprimentos das instituições e para o crescimento do mercado. Estruturada no Brasil, a Bionexo, além de exportar tecnologia e implementar este novo conceito nas transações comerciais das organizações, leva seu modelo inovador para outros países e hoje também está presente na Argentina, Colômbia, México e Espanha, alcançando a liderança do mercado na América Latina e Europa.