Como é trabalhar na Bionexo?

Uma ótima empresa mas que precisa andar mais rápido no desenvolvimento tecnológico.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa causa um impacto real no mercado de saúde Brasileiro. Possui um ambiente descontraído e saudável e está em uma posição de liderança no mercado.

Contras: Falta um pouco de profissionalismo por parte de algumas equipes, o time de tecnologia demora para fazer entregas. A empresa, embora não muito grande, tem dificuldades de fazer mudanças.

Boa empraza

Prós: Empresa muito legal de trabalhar e de aprender. Gestoras bacanas que te ensinam com gosto. Benefícios bons e salário bom também. Um lugar para aprender.

Contras: Não tem muita chance de crescer e como toda empresa tem seus favoritos. Todavia ainda sim é um ótimo lugar à início de carreira para aprender mais.

Bionexo

Analista Financeiro Júnior

Prós: Clima muito bom, descontraído. Não é obrigado a vir muito arrumado; equipe de tecnologia vem até de bermudas. Todos são bem vindos, há diversidade de pessoas.

Contras: Coisas demoram a acontecer, por vezes não me sentia valorizado o suficiente; priorizam bonificações somente à área comercial e as outras ficam mais esquecidas.

Boa, mas precisa se livrar de hábitos conservadores para se tornar excelente.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O fluxo de trabalho e os processos apesar se não estarem completamente consolidados, funcionam e conseguem lidar com a demanda e o momento da empresa. Existe liberdade para aprender e trabalhar com novas tecnologias. O salário e competitivo, um pouco a cima da média do mercado.

Contras: Algumas vezes a estrutura hierárquica fica clara, algumas vezes reservas feitas a tempos consideráveis, em salas de reunião, são ignoradas por contribuidores de cargo mais elevado. O escritório fica em uma região acessível, mas longe de alguns pontos da Grande SP. e a diversidade cultural das pessoas no escritório não é muito grande.

Empresa com propósito e ambiente ótimo para trabalhar

Prós: Ambiente amigável, informal, colegas solícitos e focados em trabalhar - primeira empresa que trabalho na qual as fofocas são mínimas e as conversas são sobre o que realmente importa.

Contras: Empresa enxuta para a amplitude de operações e clientes, muitas vezes colaboradores vão assumindo novos projetos sem necessariamente deixar os antigos. Certa dificuldade de conseguir aprovação para projetos outsourced (consultorias p. ex.).

Empresa super boa para se trabalhar.

Analista Administrativo Júnior

Prós: Aqui na Bionexo as pessoas são super acolhedoras com um clima super gostoso, reconhecimento, flexibilidade, bons benefícios, sempre pensando no melhor para o colaborador/empresa.

Contras: Por ser uma empresa pequena, acabamos tendo pouca dificuldade de crescimento dentro dela, mas estão mudando algumas coisa aqui dentro e acredito que para melhor.

Ótima empresa, ótimo clima.

Assistente de Comunicação

Prós: Clima organizacional, benefícios, segurança e estabilidade, confiança da diretoria com os operacionais, ambiente descontraído e aberto a novas idéias.

Contras: O plano de carreira deve ser melhorado, pois é perceptível que existem pessoas privilegiadas, devendo ter um plano de carreira por meritocracia.

Quero ser protagonista de minha história na empresa, e uma boa história!

Supervisor Administrativo

Prós: Ficar a vontade no ambiente de trabalho, o clima em geral, ser tratada com respeito e carinho, ter flexibilidade de horário, desafios, estar sempre em conexão com todos em todas as áreas,

Contras: Planos de educação como cursos complementares, planos de carreira, capacitação, métrica, feedbacks , maior e melhor direção sobre planos futuros.

Conselhos para presidência: Pense sempre que uma Empresa se constrói com incentivos não só financeiros para seus colaboradores, mas incentivo do olho no olho, dizendo sempre oque espera dele o quanto confia nele.

Excelente, mas sempre podemos melhorar

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Uma empresa séria, que leva em conta o que seus colaboradores tem a dizer, respeitando as ideias e fomanetando un otimo clima organizacional.

Contras: Exizte uma burocracia extremamente grande e totalmente desnecessaria entre algumas areas da empresa, tornando a figura do gestor indispensavel hoje.

Excelente, mas sempre podemos melhorar

Analista de Business Intelligence (BI) Pleno

Prós: Clima organizacional é sensacional, pessoas como eu que acabaram de entrar se sentem muito bem vindas. As pessoas são muuto atenciosas e qualquer ajuda que você precisa estão sempre dispostas a te ouvir.

Contras: A empresa poderia investir em treinamentos e melhor capacitação dos funcionários quabdo se trata de adduntos internos, especialmente aqueles que possuem interação com clientes.

Bionexo

Descrição:A Bionexo é uma empresa formada por uma rede de relacionamentos com mais de 30 mil agentes do segmento hospitalar, que através de soluções web, integra hospitais e toda a cadeia produtiva do setor. A empresa cria oportunidades de negócios entre fornecedores e compradores de forma transparente e fortalece os valores éticos nas relações, ampliando fronteiras e conhecimentos. Fundada em 2000, a Bionexo é a maior referência em “marketplace” da saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização do setor de suprimentos das instituições e para o crescimento do mercado. Estruturada no Brasil, a Bionexo, além de exportar tecnologia e implementar este novo conceito nas transações comerciais das organizações, leva seu modelo inovador para outros países e hoje também está presente na Argentina, Colômbia, México e Espanha, alcançando a liderança do mercado na América Latina e Europa.