Como é trabalhar na BIOMM?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito boa de trabalhar

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: salario, seguro de vida , ambiente de trabalho bom e bons colegar de trabalho. recomendo essa empresa para todos. muita boa experiencia la recomendo

Contras: nenhum a declarar sobre o ambiente. adorei trabalhar la as pessoas boas o ambiente muito bom os beneficios tb tudo muito bom possibilidade de cresimento

Razoavel. Dá para quebrar o galho ate conseguir um trabalho melhor.

Técnico Mecânico

Nova Lima, MG

Prós: Qualidade de vida, Bom ambiente e condições de trabalho. Fabrica nova, equipamento novo e tudo de primeira linha, bom relacionamento com a maioria dos funcionarios que são muito agradaveis e super educados e simpaticos!

Contras: Plano de carreira, Valorização do funcionário (rotatividade e funcionários descartáveis) , tempo de deslocamento ( Muito longe do centro urbano),

Conselhos para presidência: Não trate seus funcionarios como peças descartaveis! São eles que fazem a empresa crescer!!!

A empresa precisa valorizar mais seus funcionários e ter um plano de estratégia.

Coordenador de Departamento Pessoal

Prós: benefícios tais como ticket alimentação e refeição, previdência privada, plano de saúde e odontológico, reembolso farmácia, convênio drogaria araújo, PLR

Contras: A empresa não valoriza o profissional que já está trabalhando há mais tempo. Sempre os candidatos externos são melhores. O clima organizacional é ruim, com funcionários insatisfeitos

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional que já está na empresa e traçar um plano de estratégia

BIOMM