Como é trabalhar na Biomedical?

Analista de Logística

Prós: Empresa com otimos beneficios, vale receição, vale transporte, bonificação por produtividade, plano de saúde e bom abiebte para se trabalhar.

Contras: A empresa nao possui um plano de carreira para a base operacional, fazendo com que o funcioná não se si ta motivafo em crescer profissionalmente na compania.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamento de equipes.

Empresa alucinada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tive tempo de identificar pontos positivos. Percebi poucos benefícios, não vi incentivos e plano de carreira. Posso estar enganado mas não vi nada de positivo lá, saia todo dia estressado com tanto pouco tempo. Não aceitavam mudanças, muita bagunça muitos papéis jogados...

Contras: A empresa é afogada em processos e planilhas, é muita burocracia ao meu ponto, o clima de trabalho é pesado e estressante, os gestores de alguns departamentos são despreparados.

Conselhos para presidência: Otimizar todo o processo, simplificar o fluxo. Escutar mais e falar menos.

É uma empresa boa para se trabalhar mas paga pouco.

Analista de Logística Júnior

Prós: O capital humano é o que tem de melhor, a maioria das pessoas é bem comprometida. São pessoas dedicadas, procuram estudar e melhorar seu desempenho a cada dia.

Contras: A diretoria não se preocupa muito com a opinião dos funcionários, não os remunera da com os salários devidos e deixa claro que não tem a intenção de pagar o melhor salário do mercado.

Boa mais pode melhorar

Assistente de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho para crescimento profissional gerentes com bom conhecimento infelizmente a crise nesse pais acabou afetando a empresa no acarretou na minha demissão

Contras: como toda empresa tem sempre pontos a melhorar, em questão de benefícios a empresa e fraca nem tem participação de lucros não existe vale alimentação.

Bom

Assistente Financeiro

Itapevi, SP

Prós: Uma das empresas mais organizadas em questão de logística , tem chances de crescimento profissional

Contras: Muitos chefes levam pro pessoal e não pelo profissional de cada pessoal , seguravas julgam muito pela sua aparência

Conselhos para presidência: Deixam de acreditar em quem já está lá faz anos.

melhorias para Biomedical

Prós: Salário em dia,boa estrutura para os funcionários

Contras: descontos por compensação de horas por falta de energia,desconto do vale refeição caso tenha 15 minutos mensais de atraso ou 2 atestados médicos,não temos plano de carreira

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira para incentivar os funcionários,aumentar os benefícios.

Biomedical