O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos)

Como é trabalhar na O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos)?

Grande aprendizado!! Adoro!!

Prós: O instituto de tecnologia em imunobiologicos bio-manguinhos é um lugar muito bom para se trabalhar. É um lugar de muito aprendizado e sinto que é um ambiente acolhedor.

Contras: O instituto de tecnologia em imunobiologicos bio-manguinhos não possui ponto negativo sob o meu ponto de vista. Eu simplesmente adoro trabalhar lá.

Empresa mãe

Analista de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoal que ajuda, ótimo local para aprendizado de tecnologia e adquirir conhecimentos de injetáveis. Incentivo ao desenvolvimento do trabalhador com cursos.

Contras: Difícil crescimento na empresa, apesar do bom desenvolvimento do funcionário, é difícil o aumento de cargos e salários. Empresa pública com alguns problemas mas disposta a aceitar sugestões com bom embasamento.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que se dedicam e contribuem verdadeiramente com a empresa.

Ótima empresa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se preocupa com os funcionários, ótima estrutura e processos!

Contras: Não existe vagas para todos em algumas linhas de ônibus da empresa.

Um bom lugar para trabalhar.

Analista Administrativo

Prós: Atividades para promoção da qualidade de vida e integração dos profissionais, bom transporte corporativo, possibilidade de desenvolvimento, carreira e participação socioambiental efetiva.

Contras: Plano de cargos e salários, intervenções pessoais nas decisões institucionais, hierarquização, morosidade na tomada de decisão, falta de responsabilização e precarização de alguns vínculos empregatícios.

Empresa ótima para se viver

Analista de Garantia de Qualidade

Prós: Ambiente, conhecimento agregado, pessoas, a empresa é uma mãe realmente, permite que você também tenha uma vida pessoal, se preocupa com seu funcionário.

Contras: Falta de recursos, pouca liberdade para executar projetos, estrutura engessada, hierarquia muito forte, preocupação grande com produção e algumas vezes baixa com qualidade

Trabalho satisfatório mas sempre com riscos de segurança

Prós: Bom ambiente de trabalho, com transporte fretado e vários programas voltados para qualidade de vida. Por ser uma unidade produtora voltada para saúde pública, tem uma segurança maior sobre as verbas disponibilizadas pelo governo.

Contras: A maioria dos funcionários são terceirizados mas para estes a possibilidade de crescimento e aprimoramento é limitada. O local é um pouco problemático por estar entre favelas, podemos escutar e ver marcas de tiros na fachada de alguns prédios

Conselhos para presidência: A cultura da empresa está melhorando mas temos problemas na divisão de responsabilidades que geram retrabalho

Gerente Técnico

Prós: ambiente colaborativo, qualidade de vida, missão e visão do Instituto, autonomia, bons colegas de trabalho, benefícios/ vinculo empregatício.

Contras: falta de planejamento, organização do trabalho, demandas de um dia para o outros, restrições orçamentarias, problemas de infraestrutura e questões relativas ao Rh ( meritocracia, reconhecimento, permissividade)

Conselhos para presidência: Empoderamento do corpo gerencial, planejamento, budget por área, autonomia e acompanhamento . ( Plan, do, check, act)

Prós: O local de trabalho, arborizado, com muito verde e agradável e bonito.

Contras: A desunião das pessoas e a falta de gestão da chefia do setor.

Conselhos para presidência: Investir em cursos de gestão para os chefes e diversos para os colaboradores.

Regular

Prós: Possibilita adquirit experiência em trabalhar com produtos estéreis.

Contras: Falta de programa eficaz de avaliação de desempenho dos colaboradores e de cargos e salários.

Dá pra trabalhar

Analista Administrativo

Prós: Um lugar tranquilo para trabalhar

Contras: Muita burocracia falta de verbas e falta de interesse dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o interelacionamento entre as áreas e colocar os funcionários informados de sua importância para a empresa. Apresentar todos os produtos e as áreas aos funcionários para que eles saibam o qual é importante q seu serviço seja bem executado.

O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos)