Como é trabalhar na Biologística?

bom ambiente.

Auxiliar de Escritório

Prós: Bom lugar para trabalhar, ótimo ambiente e vc é tratado muito bem.

Contras: na maoria das vezes eles não querem saber se você esta se esforçando para ajudar a empresa. Ja deixei muitas vezes ate de almoça e não porque eu quis, mas Porque me passaram coisas para fazer que não me deu tempo de almoça.

Conselhos para presidência: Considerar mais os esforços dos funcionarios para melhora da empresa.

Se iluda e caia na real em 6 meses.

Prós: Ambiente de trabalho, Remuneração um pouco acima do mercado, "flexibilidade"

Contras: Cultura dos proprietários, desconfiança generalizada, desrespeito, acham que salário é tudo. Muitos familiares na Empresa, Acham que estão fazendo favor o tempo todo.

Conselhos para presidência: Os proprietários deveriam pensar em reduzir os próprios custos ao invés de penalizar os funcionários. Não fiquem achando que dinheiro é tudo, e parem de colocar parentes na empresa.

Empesa muito boa de ótima qualidade

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, local amistoso, profissionais qualificados, uma empresa que visa qualidades para todos, clientes funcionários etc.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa em questão, sempre fui muito bem tratado por todos por funcionários, de todas hierarquias e o Dono. todos muito bem intruidos e educados.

No rumo certo

Coordenador de Operações

Prós: Ambiente amistoso, valorização do funcionário, busca continua da qualidade, beneficios, vale alimentação , bolsa de estudos e outros, treinamentos

Contras: Ainda com um ponto forte de nepostismo e em algumas situações não são observadas as devidas ações refereridas. ainda com leve ponto de injustiça.

Conselhos para presidência: Um melhor acompanhamento e visualização dos colaboradores e uma valorização mais acentuada das pessoas que enxergam a empresa como se fossem os donos e não meros empregados.

Local agradável de trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho permite fácil interação com os colegas, e a cultura é de ótimo relacionamento interpessoal. Existe cumprimento em dia das obrigações (pagamentos, benefícios, etc), além de fácil acesso aos gestores e diretores.

Contras: Pessoas com certas posições não deveriam atuar na empresa e deveriam ser desligadas por incompetência . Quando houver contratações novas, a experiência real poderia ser levada em conta, em vez de simples indicação por amigos ou conhecidos.

Um bom lugar !

Auxiliar de FrotaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas amigáveis, ótimo lugar para trabalhar e crescer. Benefícios de qualidade e bem localizada com várias opções para ir após o trabalho para um happy hour.

Contras: Muito cacique pra pouco índio. Muita gente querendo mandar e os que mandam são desleais e não ajudam quem precisa. Tirando isto não tenho nada a reclamar.

Satisfatória

Motorista

Prós: Empresa flexível. Ótimos funcionários. Sabe como ajudar o motorista quando necessário.

Contras: Salário relativamente baixo e veículos, apesar de novos, incompatíveis com o perfil de trabalho dos motoristas.

Conselhos para presidência: Precisa consultar mais quem está em campo trabalhando. Uma opinião direta de quem faz o serviço, vale mais que uma de quem o planeja.

Biologística