Como é trabalhar na Bioleve?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Sem Gestão

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com potencial para ser grande no mercado pela qualidade dos produtos, Boa na entrega e na satisfação dos clientes, rápido para resolver requisitos internos

Contras: Para os vendedores, não tem gestão, supervisores mau preparados, tratam vendedores como lixo, contratam vendedores sem experiência de campo e não da suporte, a cobrança incessante sem ao menos ter direcionado, descartam os vendedores em menos de 3 meses mesmo sem ter dado carteira de clientes, ou melhor acham que são os melhores gestores.....rotatividade enorme....fora a política salarial bem abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus Gestores, ou da pra eles um curso básico de GESTÃO DE PESSOAS...

Tenha uma visão de onde quer chegar

Prós: A Empresa é conhecida no mercado com a otima qualidade de sua agua, com o nome da empresa é consolidada no mercado, porém tem muito o que crescer.

Contras: Uma empresa que não tem uma visão ao onde quer chegar e o quer ser, é uma empresa boa porém falta ter está visão e organizado interna e supervisores são responsável e que não peque a visão de uma outra empresa e tente introduzir na Bioleve

Bioleve