Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Biolab Sanus Farmacêutica?

44 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Produtiva

    Estagiário

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa com vários benefícios aos seus funcionários, salario razoavelmente bom e com bons programas que auxiliam na integração dos funcionários com a chefia e politicas da empresa.

    Contras: Empresa não sabe reconhecer devidamente seus funcionários, tem um programa para retenção de talentos falho e com departamento de recursos humanos muito bagunçado

    Conselhos para presidência: Continuar com os programas de integração, valorizar mais seus funcionários e procurar saber mais dos gestores sobre seus funcionários para que auxiliem na retenção de talentos e não deixem essa avaliação somente a cargo dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, otimo local, otimas pessoas. Tiram suas duvidas sempre que solicitado. Otimos beneficios. Restaurante no local com comida boa.

    Contras: Empresa da muitos beneficios aos estagiarios porem não tem 13º. Não temos muito contato com pessoas de outro setor. Mas a empresa é muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma ótima companhia

    Chefe AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2011

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Pacote benefícios, auxílio educação, previdência privada e oportunidade de crescimento profissional

    Contras: Alguns gestores que não foram a aula de Gestão de Pessoas

    Conselhos para presidência: Cuntinuie investindo em novos produtos, mas não pare de investir em pessoas este será um grande diferencial desta companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, horário e benefícios bons, prezam pela agilidade, porém conseguem ser flexíveis nos horários, focam em medicina laboral para o dia a dia, recomendo.

    Contras: A gestão direta difícil de lidar e sem postura, que vai em desencontro com a política da empresa, deixando o clima interno difícil de digerir, não conseguindo reter bons talentos.

    Conselhos para presidência: Observe os líderes e os liderados de forma independente, bons talentos não são retidos por falta de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Avaliação

    Coordenador de Engenharia IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Politica de bônus, sem pressão por sair no horário de trabalho, ambiente bom, auxilio combustível, planejamento estratégico definido, profissionalização

    Contras: Centralização de poder, falta de autonomia, refeitório, área fabril pouco valorizada, fofocas, amigos da família trabalhando e tendo privilégios, muita panelinha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta meritocracia

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e benefícios compatíveis com a indústria farmacêutica. Política de short friday, onde o expediente do centro administrativo encerra às 13:15 nas sextas feiras.

    Contras: Empresa familiar, existem gestores extremamente despreparados, que receberam promoções pelo tempo de empresa e seu relacionamento, mas que não tem capacidade para liderar equipes pela falta de instrução e de perfil de liderança. Existe um canal de denúncias contra "comportamentos anti éticos" que não funciona. Nada acontece na empresa sem o aval do CEO, o que limita muito a velocidade dos processos internos, não há abertura para inovação muito menos questionamentos. O lema é: "Isso é assim porque sempre foi feito assim". Há alta rotatividade de funcionários de todos os níveis.

    Conselhos para presidência: Descentralizar a tomada de decisão e os processos. Reavaliar todos os cargos de liderança e fazer as mudanças pertinentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Excelente empresa.

    Consultor de Negócios

    Santo André, SP


    Prós: Constante crescimento, muitas oportunidades, bons beneficios, clima amigavel e cordial, preferencia para promocoes internas, excelentes produtos para comercializacao.

    Contras: Base de decisoes atreladas a percepcao pessoal e nao em um processo de avalicao definido, concentracao de decisao em poucas pessoas, processos burocraticos um pouco morosos.

    Conselhos para presidência: Processo de avaliacao baseada em caracteristicas e comportamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa familiar, jovem em sua juventude e em fase de amadurecimento.

    Analista de Efetividade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, política e reconhecimentos dos funcionários, bem como seu escopo de trabalho. Atuar efetivamente nos funcionários por ser uma empresa nacional e com maior envolvimento nas atividades desde administrativas, comerciais e produtivas.

    Contras: Ser jovem no mercado, está em fase de desenvolvimento e melhoria, portanto não existe necessariamente um plano de metas anuais para todos os funcionários, se resumindo ao nível gerencial.

    Conselhos para presidência: MBO para todos os cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa, mas poderia melhorar

    Analista Fiscal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, refeição, vale presente de 300 reais no aniversário. O clima é familiar. Há preocupação com o colaborador, há ginástica laboral.

    Contras: A empresa herda o clima familiar, no Centro Administrativo há uma competitividade que não é sadia, algo que deve ser verificado pois a competição sadia é aquela que traz resultados positivos para a empresa. Há medo espalhado em ser demitido, empresa não pensa duas vezes em demitir um colega de trabalho.

    Conselhos para presidência: Rever e cobrar dos gestores, uma forma moderna de gestão. O tempo dos capatazes já se foi. A rotatividade de funcionários é algo muito ruim. O colaborador que não é aproveitado, muitas vezes leva muitos conhecimentos, inclusive sigilosos para a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa poderia ter gestão melhor.

    MovimentadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Jandira, SP


    Prós: Empresa tem um ótimo ambiente de trabalho entre os funcionários e entre os setores, tendo em vista que devia ter mais empresas como está no seguimento.

    Contras: Muita cobrança,muito chefe se batendo e auxiliares se matando de trabalhar, muita gente só pra cobrar,será que os gerentes não veêm isso, pois deve ser esse o problema, gestão.

    Conselhos para presidência: Poderiam verificar, o porque de tanta gente mandando, ás vezes recebemos ordens de 4 a 5 pessoas, então fora isso, imagino o custo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Biolab Sanus Farmacêutica

Descrição:A empresa farmacêutica pesquisa, desenvolve, produz e comercializa medicamentos. Fundada em 1997, é uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global. Atualmente, os medicamentos inovadores respondem por mais de 50% do faturamento da empresa, que investe 10% do que fatura em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia e tem atuação relevante nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia e Pediatria. Seu portfólio é formado por mais de 100 produtos, além dos Dermocosméticos. A equipe de colaboradores da empresa é formada por mais de 2 mil pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?