Como é trabalhar na Biolab Sanus Farmacêutica?

Produtiva

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa com vários benefícios aos seus funcionários, salario razoavelmente bom e com bons programas que auxiliam na integração dos funcionários com a chefia e politicas da empresa.

Contras: Empresa não sabe reconhecer devidamente seus funcionários, tem um programa para retenção de talentos falho e com departamento de recursos humanos muito bagunçado

Conselhos para presidência: Continuar com os programas de integração, valorizar mais seus funcionários e procurar saber mais dos gestores sobre seus funcionários para que auxiliem na retenção de talentos e não deixem essa avaliação somente a cargo dos gestores

Propagandista

Prós: Bom salário. Empresa muito estável onde não se vê demissões em massa. Excelente ambiente de trabalho que permite equilibrar vida pessoal e profissional.

Contras: Não há crescimento horizontal para os colaboradores. Muitos colaboradores com o cargo de Júnior mesmo com muitos anos de experiência e bons resultados.

Conselhos para presidência: Implementar plano de cargos para crescimento horizontal.

Excelente empresa, porem precisa melhorar seus processos

Prós: Ótimos benefícios, Qualidade de vida é valorizada, clima agradável e amistoso, empresa que faz o que é certo o tempo todo, super ética e preocupada com as pessoas.

Contras: Empresa familiar que possui alguns processos arcaicos e que não irão mudar por decisões pessoais. Liderança acomodada e um tanto fraca em termos de performance.

Conselhos para presidência: Tente desafiar mais seus funcionários, tire as pessoas da zona de conforto para crescerem mais. Continuem valorizando as pessoas.

Ótima empresa para se trabalhar. Foca muito nos colaboradores.

Analista Júnior

Prós: Empresa valoriza seus colaboradores seja com pacotes de benéficos ou promoções quanto se faz necessário, justa e muito coerente em suas decisões. Estou muito feliz em poder contribuir com o crescimento desta companhia!!

Contras: Em questão de gestão, atualmente os lideres da empresa são muitos fracos. E geralmente os funcionários que participam do programa educacional são escolhidos através de "influencias" internas e não por competência

Empresa boa de se trabalhar.

Prós: Empresa boa de se trabalhar, otimo local, otimas pessoas. Tiram suas duvidas sempre que solicitado. Otimos beneficios. Restaurante no local com comida boa.

Contras: Empresa da muitos beneficios aos estagiarios porem não tem 13º. Não temos muito contato com pessoas de outro setor. Mas a empresa é muito boa.

Razoável

Analista de Garantia PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Jornadas reduzidas nas sexta-feiras e emendas de feriados. Salário acima do piso comparado com outras empresas do mesmo ramo. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira e há uma pressão muito grande para entrega de resultados e isto acaba por sobrecarregar os funcionários, impactando na satisfação e desempenho dos mesmos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira para os funcionários

Uma ótima companhia

Chefe AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2011

Taboão da Serra, SP

Prós: Pacote benefícios, auxílio educação, previdência privada e oportunidade de crescimento profissional

Contras: Alguns gestores que não foram a aula de Gestão de Pessoas

Conselhos para presidência: Cuntinuie investindo em novos produtos, mas não pare de investir em pessoas este será um grande diferencial desta companhia.

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Somente a localização que é boa neste lugar. O fato de poder pegar alguns medicamentos gratuitos tbem é positivo. Empresa muito pequena e fácil de circular internamente.

Contras: A empresa é bem desorganizada e tem uma cultura medíocre. Não possuem processos e nem polícias, muito menos ética. Processos realizados fora das conformidades legais, como por exemplo a área de compras que possui a pior gestora que já me deparei. Funcionários com nível de conhecimento e escolaridade muito baixo

Conselhos para presidência: Se atentar aos acontecimentos, principalmente no que diz respeito a questões legais.

Empresa boa. Porém o departamento deixa a desejar.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: salario acima da media do mercado. otimos beneficios. Local de trabalho proximo a estação de trem. Ticket refeição excelente, convenio bom. Pacote de beneficios é muito bom

Contras: Falta de plano de carreira. Existem profissionais em TI com 10 anos de casa que não foram promovidos. Falta de feedback. Departamento de TI pouco valorizado na empresa

Conselhos para presidência: Incluir um plano de carreira e avaliação 360

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, com excelente localização na cidade de São Paulo, e excelente bolsa-auxilio e benefícios, como vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Contras: Ainda não identifiquei um ponto negativo, acredito que seja uma excelente empresa, e com possibilidade de crescimento e evolução interna à longo prazo.

Biolab Sanus Farmacêutica

Descrição:A empresa farmacêutica pesquisa, desenvolve, produz e comercializa medicamentos. Fundada em 1997, é uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global. Atualmente, os medicamentos inovadores respondem por mais de 50% do faturamento da empresa, que investe 10% do que fatura em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia e tem atuação relevante nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia e Pediatria. Seu portfólio é formado por mais de 100 produtos, além dos Dermocosméticos. A equipe de colaboradores da empresa é formada por mais de 2 mil pessoas.