Como é trabalhar na Biolab Sanus Farmacêutica?

Supervisor Operacional

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar em todos os sentidos, muitas oportunidades e treinamento para todos os públicos da companhia e departamentos

Contras: empresa muito boa para se trabalhar em todos os sentidos, muitas oportunidades e treinamento para todos os públicos da companhia e departamentos

Ótima empresa para se trabalhar. Foca muito nos colaboradores.

Analista Júnior

Prós: Empresa valoriza seus colaboradores seja com pacotes de benéficos ou promoções quanto se faz necessário, justa e muito coerente em suas decisões. Estou muito feliz em poder contribuir com o crescimento desta companhia!!

Contras: Em questão de gestão, atualmente os lideres da empresa são muitos fracos. E geralmente os funcionários que participam do programa educacional são escolhidos através de "influencias" internas e não por competência

Excelente empresa, reconhece o funcionário.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa com tem diversas oportunidades, apoia o funcionário, excelente ambiente para trabalhar. Gerencia apoia a equipe. Excelente empresa, recomendo.

Contras: Por ser uma empresa familiar, alguns processos dificultam o dia a dia, mas nao é nada absurdo. Abrir mais processos interno, para ampliar as oportunidades internas.

Uma empresa familiar, jovem em sua juventude e em fase de amadurecimento.

Analista de Efetividade Júnior

Prós: Benefícios, política e reconhecimentos dos funcionários, bem como seu escopo de trabalho. Atuar efetivamente nos funcionários por ser uma empresa nacional e com maior envolvimento nas atividades desde administrativas, comerciais e produtivas.

Contras: Ser jovem no mercado, está em fase de desenvolvimento e melhoria, portanto não existe necessariamente um plano de metas anuais para todos os funcionários, se resumindo ao nível gerencial.

Conselhos para presidência: MBO para todos os cargos.

Empresa muito boa, mas poderia melhorar

Analista Fiscal Pleno

Prós: Horário de trabalho, refeição, vale presente de 300 reais no aniversário. O clima é familiar. Há preocupação com o colaborador, há ginástica laboral.

Contras: A empresa herda o clima familiar, no Centro Administrativo há uma competitividade que não é sadia, algo que deve ser verificado pois a competição sadia é aquela que traz resultados positivos para a empresa. Há medo espalhado em ser demitido, empresa não pensa duas vezes em demitir um colega de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever e cobrar dos gestores, uma forma moderna de gestão. O tempo dos capatazes já se foi. A rotatividade de funcionários é algo muito ruim. O colaborador que não é aproveitado, muitas vezes leva muitos conhecimentos, inclusive sigilosos para a concorrência.

Empresa excelente para se trabalhar

Analista de Assuntos Estratégicos

Prós: Os benefícios e a qualidade de vida que a empresa proporciona. empresa que visa o futuro do funcionário

Contras: O sistema de Gestão e horrível uma experiência péssima com o sistema JDE da Oracle

Conselhos para presidência: só o sistema de de gestão precisa ser melhorado

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar ou mesmo para fechar acordos. Busca a qualidade, segurança e aprimoramento em seus produtos e atividades. Preocupa-se com seus funcionários e clientes e faz o possível para que estejam satisfeitos com os frutos do trabalho.

Contras: Infelizmente, em certos quesitos pode deixar a desejar em relação com a gestão. Seria interessante se houvesse um treinamento mais eficaz em relação aos líderes e gestores para que estes acabem por possuir uma bagagem maior ao lidar com suas equipes, humanizando-os e capacitando-os mais, para o próprio bem da empresa e terceiros.

A melhor do ano

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Gostei muito da empresa biolab, pois lá eles me deram muita atenção, me ensinaram muito, mesmo eu sendo jovem aprendiz, me senti um funcionário dentro da empresa, la todos o tratam bem, uma ótima empresa.

Contras: Pra mim, não tinha nenhum ponto negativo, por ser minha primeira empresa trabalhada, pra min tudo estava sendo ótima, sem nenhum pontos negativos.

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa, e dar o seu melhor.

Ótima empresa

Representante

Porto Real, RJ

Prós: a empresa oferece uma alta qualidade de vida aliada a um ótimo salário. Os gestores são agregadores e geram muita motivação nos representantes.

Contras: A inteligência de mercado poderia ter um contato mais direto com os representantes que estão em campo, para ter uma visão mais real dos resultados que podem ser alcançados através de ações.

Prós: Comprometimento da empresa com funcionario impecável , cada ano que passa melhora a relação CEO com funcionários e setores administrativos da empresa , garantindo o sucesso

Contras: Não existe ponto negativo é sim , aperfeiçoamento da dinâmica estrutural , ampliar a relação Empresa / gestores , gestores/liderados, isso vem melhorando e tem que ser ampliado e falar a mesma língua

Biolab Sanus Farmacêutica

Descrição:A empresa farmacêutica pesquisa, desenvolve, produz e comercializa medicamentos. Fundada em 1997, é uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global. Atualmente, os medicamentos inovadores respondem por mais de 50% do faturamento da empresa, que investe 10% do que fatura em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia e tem atuação relevante nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia e Pediatria. Seu portfólio é formado por mais de 100 produtos, além dos Dermocosméticos. A equipe de colaboradores da empresa é formada por mais de 2 mil pessoas.