Como é trabalhar na Biolab Sanus Farmacêutica?

Uma empresa familiar, jovem em sua juventude e em fase de amadurecimento.

Analista de Efetividade Júnior

Prós: Benefícios, política e reconhecimentos dos funcionários, bem como seu escopo de trabalho. Atuar efetivamente nos funcionários por ser uma empresa nacional e com maior envolvimento nas atividades desde administrativas, comerciais e produtivas.

Contras: Ser jovem no mercado, está em fase de desenvolvimento e melhoria, portanto não existe necessariamente um plano de metas anuais para todos os funcionários, se resumindo ao nível gerencial.

Conselhos para presidência: MBO para todos os cargos.

Empresa muito boa, mas poderia melhorar

Analista Fiscal Pleno

Prós: Horário de trabalho, refeição, vale presente de 300 reais no aniversário. O clima é familiar. Há preocupação com o colaborador, há ginástica laboral.

Contras: A empresa herda o clima familiar, no Centro Administrativo há uma competitividade que não é sadia, algo que deve ser verificado pois a competição sadia é aquela que traz resultados positivos para a empresa. Há medo espalhado em ser demitido, empresa não pensa duas vezes em demitir um colega de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever e cobrar dos gestores, uma forma moderna de gestão. O tempo dos capatazes já se foi. A rotatividade de funcionários é algo muito ruim. O colaborador que não é aproveitado, muitas vezes leva muitos conhecimentos, inclusive sigilosos para a concorrência.

Empresa excelente para se trabalhar

Analista de Assuntos Estratégicos

Prós: Os benefícios e a qualidade de vida que a empresa proporciona. empresa que visa o futuro do funcionário

Contras: O sistema de Gestão e horrível uma experiência péssima com o sistema JDE da Oracle

Conselhos para presidência: só o sistema de de gestão precisa ser melhorado

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar ou mesmo para fechar acordos. Busca a qualidade, segurança e aprimoramento em seus produtos e atividades. Preocupa-se com seus funcionários e clientes e faz o possível para que estejam satisfeitos com os frutos do trabalho.

Contras: Infelizmente, em certos quesitos pode deixar a desejar em relação com a gestão. Seria interessante se houvesse um treinamento mais eficaz em relação aos líderes e gestores para que estes acabem por possuir uma bagagem maior ao lidar com suas equipes, humanizando-os e capacitando-os mais, para o próprio bem da empresa e terceiros.

A melhor do ano

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Gostei muito da empresa biolab, pois lá eles me deram muita atenção, me ensinaram muito, mesmo eu sendo jovem aprendiz, me senti um funcionário dentro da empresa, la todos o tratam bem, uma ótima empresa.

Contras: Pra mim, não tinha nenhum ponto negativo, por ser minha primeira empresa trabalhada, pra min tudo estava sendo ótima, sem nenhum pontos negativos.

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa, e dar o seu melhor.

Ótima empresa

Representante

Porto Real, RJ

Prós: a empresa oferece uma alta qualidade de vida aliada a um ótimo salário. Os gestores são agregadores e geram muita motivação nos representantes.

Contras: A inteligência de mercado poderia ter um contato mais direto com os representantes que estão em campo, para ter uma visão mais real dos resultados que podem ser alcançados através de ações.

empresa boa porém falta plano de carreira e avaliação e bonificação para analistas

Prós: ambiente de trabalho e benefícios. salário relativamente bom em relação a outras empresas

Contras: falta de oportunidade de crescimento, valorização do profissional e falta de bonificação para analistas.

Conselhos para presidência: fazer uma avaliação dos gerentes pois não estão preparados para o cargo ocupado. valorização e plano de carreira para funcionários

Empresa boa de se trabalhar.

Prós: Empresa boa de se trabalhar, otimo local, otimas pessoas. Tiram suas duvidas sempre que solicitado. Otimos beneficios. Restaurante no local com comida boa.

Contras: Empresa da muitos beneficios aos estagiarios porem não tem 13º. Não temos muito contato com pessoas de outro setor. Mas a empresa é muito boa.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa muito boa, ótimo ambiente de trabalho, diversos benefícios e oportunidades de crescimento

Contras: Alguns dos profissionais como coordenadores não exercem bem suas funções, na área que eu fico tenho pouco auxílio

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Manutenção

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa que investe sempre em melhorias, inovação e melhoria de qualidade no trabalho de seus funcionarios

Contras: Falta de plano de carreira, alguns gestores não são capacitados para o posto que ocupa

Biolab Sanus Farmacêutica

Descrição:A empresa farmacêutica pesquisa, desenvolve, produz e comercializa medicamentos. Fundada em 1997, é uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global. Atualmente, os medicamentos inovadores respondem por mais de 50% do faturamento da empresa, que investe 10% do que fatura em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia e tem atuação relevante nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia e Pediatria. Seu portfólio é formado por mais de 100 produtos, além dos Dermocosméticos. A equipe de colaboradores da empresa é formada por mais de 2 mil pessoas.