Como é trabalhar na Biolab Sanus Farmacêutica?

Falta muito!

Prós: Salários compatíveis com o mercado. Investimentos feitos pelos acionistas mesmo com a economia brasileira em crise.

Contras: Processos não consolidados, tomadas de decisão baseadas em ego e agrados. Dificilmente um profissional se desenvolve num ambiente desse, onde atende-se demandas baseadas no gosto da alta gestão.

Conselhos para presidência: Conselhos para a presidência: acreditem nos colaboradores, porque eles podem contribuir ainda mais. Deleguem mais as tomadas de decisão. Apostem na gestão de pessoas!

Biolab Sanus Farmacêutica

Descrição:A empresa farmacêutica pesquisa, desenvolve, produz e comercializa medicamentos. Fundada em 1997, é uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global. Atualmente, os medicamentos inovadores respondem por mais de 50% do faturamento da empresa, que investe 10% do que fatura em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia e tem atuação relevante nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia e Pediatria. Seu portfólio é formado por mais de 100 produtos, além dos Dermocosméticos. A equipe de colaboradores da empresa é formada por mais de 2 mil pessoas.