Como é trabalhar na Biolab Sanus Farmacêutica?

Razoável

Analista de Garantia PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Jornadas reduzidas nas sexta-feiras e emendas de feriados. Salário acima do piso comparado com outras empresas do mesmo ramo. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira e há uma pressão muito grande para entrega de resultados e isto acaba por sobrecarregar os funcionários, impactando na satisfação e desempenho dos mesmos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira para os funcionários

Analista de Customer Service

Prós: Oportunidade de aprendizado, ótimos benefícios, ambiente agradável, boa localização, horário flexível e expediente reduzido as sextas feiras.

Contras: Poucas chances de crescimento, não existe plano de carreira, os gestores são preocupados somente em entregar os resultados e não há plano para desenvolver pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar a postura dos gestores, todos estão sempre preocupados somente em entregar os resultados sem se preocupar com o desenvolvimento dos colaboradores.

Neutro

Jandira, SP

Prós: Pagamento em dia, Valorização profissional, flexibilidade em relação treinamentos.

Contras: Falta de plano de carreia, pouca oportunidade.

Excelente empresa, porem precisa melhorar seus processos

Prós: Ótimos benefícios, Qualidade de vida é valorizada, clima agradável e amistoso, empresa que faz o que é certo o tempo todo, super ética e preocupada com as pessoas.

Contras: Empresa familiar que possui alguns processos arcaicos e que não irão mudar por decisões pessoais. Liderança acomodada e um tanto fraca em termos de performance.

Conselhos para presidência: Tente desafiar mais seus funcionários, tire as pessoas da zona de conforto para crescerem mais. Continuem valorizando as pessoas.

Supervisor Operacional

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar em todos os sentidos, muitas oportunidades e treinamento para todos os públicos da companhia e departamentos

Contras: empresa muito boa para se trabalhar em todos os sentidos, muitas oportunidades e treinamento para todos os públicos da companhia e departamentos

Desafiadora

Coordenador de Melhoria Contínua

Prós: bom salário e bons benefícios . A empresa está em um momento que requer mudanças para adequação às novas legislações e requerimentos de mercado. Porém precisa querer. Clareza de qual caminho trilhar, como vai se posicionar e o descompasso entre estratégia e um plano tático operacional são pontos de importantes de atenção.

Contras: pensamentos retrógrados, ausência de gestão em áreas estratégicas da empresa, má acessória aos sócios para decisões de longo prazo, visão de curtíssimo prazo, ansiedade por resultados breves

Conselhos para presidência: menor influência dos sócios, definição de onde a empresa quer estar e desdobramento em um plano tático operacional. contratações e promoções alinhados com a necessidade da empresa e competências que o profissional de escolha poça prover

Ótima empresa para se trabalhar. Foca muito nos colaboradores.

Analista Júnior

Prós: Empresa valoriza seus colaboradores seja com pacotes de benéficos ou promoções quanto se faz necessário, justa e muito coerente em suas decisões. Estou muito feliz em poder contribuir com o crescimento desta companhia!!

Contras: Em questão de gestão, atualmente os lideres da empresa são muitos fracos. E geralmente os funcionários que participam do programa educacional são escolhidos através de "influencias" internas e não por competência

Muita politicagem

Ex-funcionário, saiu em 2016

Jandira, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios, salário na média, não atrasa pagamento, ótimo convênio médico e consultório odontológico dentro das fábricas.

Contras: Estrutura física ruim, péssimos gestores que não tem palavra, colocam os funcionários no cargo mas não promovem na carteira. Promoção e incentivo à educação (bolsa de estudos) depende de indicação do gestor e não por competência. Muita falsidade e fofoca. Péssimo ambiente.

Conselhos para presidência: Deem valor aos funcionários que trabalham e fiquem de olho na gestão, pois eles são os principais causadores de instabilidade e insatisfação de quem quer realmente trabalhar.

Excelente empresa, reconhece o funcionário.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa com tem diversas oportunidades, apoia o funcionário, excelente ambiente para trabalhar. Gerencia apoia a equipe. Excelente empresa, recomendo.

Contras: Por ser uma empresa familiar, alguns processos dificultam o dia a dia, mas nao é nada absurdo. Abrir mais processos interno, para ampliar as oportunidades internas.

Empresa com otimos benefícios, porem nao valoriza o funcionário

Analista Financeiro Júnior

São Carlos, SP

Prós: Empresa com otimos benefícios e otimo clima entre os colaboradores, horarios flexíveis ...

Contras: Precisa ter amizade para conseguir alguma promoção, diretores e chefes nao se aproximam dos funcionários ....... ...

Conselhos para presidência: Deixar as amizades de lado e analisar os funcionários que realmente vestem a camisa da empresa e tem comprometimento com a mesma.

Biolab Sanus Farmacêutica

Descrição:A empresa farmacêutica pesquisa, desenvolve, produz e comercializa medicamentos. Fundada em 1997, é uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global. Atualmente, os medicamentos inovadores respondem por mais de 50% do faturamento da empresa, que investe 10% do que fatura em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab é líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia e tem atuação relevante nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia e Pediatria. Seu portfólio é formado por mais de 100 produtos, além dos Dermocosméticos. A equipe de colaboradores da empresa é formada por mais de 2 mil pessoas.