Como é trabalhar na Biolab Laboratórios?

Muito bom

EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho leve e confortável, a empresa possui muito potencial de crescimento e esta em uma fase de mudanca positiva. Possui uma colaboração mútua entre as áreas com fácil trânsito entre os processos

Contras: Liderança antiga e muitas vezes resistente a algumas mudancas, apesar que este perfil esta mudando aos poucos nos ultimos tempos. Pacote de beneficios muito basico para o porte da empresa

Trabalhe e produza.

Propagandista Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: bom beneficio, bom salario, empresa deixa você trabalhar.bom beneficio, bom salario, empresa deixa você trabalhar. bom beneficio, bom salario, empresa deixa você trabalhar.

Contras: Você é um numero.

Conselhos para presidência: O salário já é bom. Diminua a burocracia e tenha mais cuidado com os investimentos de campo, muitos deles só joga dinheiro fora.

Podia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios , dia a dia , eventos , gestão de pessoas , salários , sistema útil e de fácil manuseio , fácil comunicação com a interna da empresa

Contras: Falta de material , marketing imaturo , falta de produtos de reposição , muita cobrança e pouca ajuda , portfolio de produtos pequeno e alto preço perante a concorrência.

Observar os vícios da empresa e valorizar peças chaves

Operador III

Jandira, SP

Prós: A empresa e os benefícios são otimos,o os equipamentos são bons,a empresa com ótimos planos para crescimento e desenvolvimento ,investimento

Contras: A gestão é muito fraca enfraquece o crescimento da empresa ,falta de valorização de profissionais que vestem a camisa da empresa,preparar melhor liderança e supervisão

Conselhos para presidência: Observar mais de perto sua gestão para melhor crescimento da mesma

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração muito boa com premiações e benefícios muito bom para o cargo de representante

Contras: Pessoas pouco qualificadas para cada Função é com pouco acompanhamento de campo

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor os funcionários com cargo de chefia

Biolab Laboratórios