Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BIOFAST?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Impacto da má administração

    Laboratorista

    São Paulo, SP


    Prós: A força de vontade dos calaboradores mesmo diante de situações extremas. Falta materiais básicos, como papel pra enxugar a mão, e ainda sim vê-se o otimismo dos funcionários trazendo o seu próprio papel de casa. Isso é apenas um pequeníssimo exemplo da força de vontade de muitos colaboradores.

    Contras: A Má administração impacta profundamente no trabalho de todos gerando uma insatisfação tão grande que reflete diretamente na qualidade e na produtividade do serviço realizado. Uma sensação de ser o bobo da corte

    Conselhos para presidência: Primeiro seria ENTENDER o trabalho que é feito por todos, falo isso pois vejo que muitos da presidência não sabem o serviço que é feito no dia a dia. Entender todo o processo e o fluxo. Ver qual as necessidades do colaborador para alinhar com o resultado desejado pelo cliente. Reparo que tem se um desejo muito grande de crescer e ser consagrado como o maior , mas vejo que essa ânsia se perde durante o processo pois atropela-se detalhes importantes que impactará no resultado final. Antes ser uma empresa de pequeno porte, mas com funcionários satisfeitos (e consequentemente um trabalho bem feito) e clientes felizes, do que uma empresa que só pensa em crescer na quantidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BIOFAST
RH: quer atrair bons talentos?